Capítulo de hoje: A inguinorança é que atravanca o pogressu

Longe de mim achar que sei tudo e todas as regras da nossa gramática, até porque Português não é uma língua, é um código secreto...rs Mas sou ciente que escrevo relativamente bem, e me esforço pra não assassinar o pobre Portuga...

Numa empresa subentende-se que se você tem um gerente administrativo ele deve ter conhecimento e discernimento o suficiente para contratar uma pessoa para determinado cargo...
Pois bem, nosso “amado” gerente, Cara de Coruja, Polvo (ele não quer ser um polvo e abraçar várias coisas de uma só vez sem poder resolve-las....rs) ou Paraíba (Tá aqui o meu cartão!), como preferirem (deu pra perceber que adoramos ele né?! rsrsrs) recém contratou uma funcionária para trabalhar na prospecção e pesquisa de satisfação de clientes.

Na seleção eu vi algumas candidatas no dia da entrevista... A primeira, ficou hooooras conversando com ele na sala de reunião, deixou o currículo e foi embora. As outras não levaram nem dez minutos na sala, também deixaram o currículo e se foram. Quando foi agora me aparece a menina no início do mês pra trabalhar. Ele escolheu a primeira... Na verdade já imaginava que seria ela, é a cara dele! Escolheu a mais bonita... e mais burra também!

Depois que ela voltou do treinamento sentou no computador e foi dando início ao trabalho. Deu 5 minutos ela me chama pedindo ajuda. Quando fui ver o que era, ela me perguntava como respondia um e-mail... PARA TUDO!!! Como assim Bial??? Juro que procurei a câmera escondida do Sílvio Santos ou da pegadinha do Faustão. Ri meio sem graça e perguntei se ela queria ajuda para redigir a resposta... Ela me olhou como se tivesse falado um palavrão... Me fiz mais clara: “ Você quer que eu te ajude a ESCREVER a resposta desse e-mail??? ” E ela disse que não... Que ela sabia o que responder, não sabia era como faze-lo.

Eu não consegui conter o sarcasmo... Mas acho que ela nem percebeu, respondi meigamente (rsrsrs): “Já tentou clicar nesse botãozinho aí, o RESPONDER??? ” Ela fez um ar de admiração como se tivesse descoberto a pólvora e clicou... Então ela viu que o e-mail original permanecia na mensagem, e me perguntou se aquilo tinha que ficar ali, se não teria problema... Eu já perdendo um pouco da meiguice disse: “Problema??? Não foi ele quem escreveu o que tá ai em baixo??? Tem problema nenhum não.... E de qualquer forma se vc selecionar e apertar delete o texto some também...”

Só foi o tempo de voltar pra minha mesa, ela me chamou de novo... Perguntando como fazia pra copiar e colar.... Ponte que partiu!!!! Ela não podia tá falando sério... Só podia ter sido coisa do Cara de Coruja... ele deve ter mandado ela me azucrinar o juízo, me testar, sei lá... Ele sabe que tô na TPM... Mas quando voltei lá constatei que a anta realmente não sabia mesmo!!! Mostrei como fazer, e antes de virar as costas ela já pedia pra eu fazer de novo, que tinha perdido o que eu fiz... E depois conseguiu a proeza de levar hooooras refazendo o texto, e mandar o e-mail em branco... E ai, adivinhem??? Ela me chamou de novo pra mostrar como copiar e colar... Rapaz!!! Eu tava muito paciente, nem me reconheci!rsrsrs

E pensando cá com os meus botões que droga Cara de Coruja tinha tomado no dia que contratou essa criatura, eu ouvi ela lendo um e-mail no telefone pra uma das consultoras... Gente!!! Meus alunos de 7 anos liam igual ou melhor... E pra não dizer que é implicância minha com a pobre, quem percebeu a leitura da antinha foi Fraülin, que estava do meu lado, me cutucou e não acreditava no que ouvia...

E já achando que tinha visto de tudo, meu chefe me liga hoje dizendo que uma das consultoras encaminhou um e-mail que a menina mandou e que ele ficou seriamente preocupado... E quando contei das peripécias dela aqui ele falou que realmente não entendeu como ela passou na seleção... Eu me segurei horrores, mas ainda soltei: “É, também não entendi... Mas foi Polvo que fez a entrevista e quem viu o curriculo dela... Vai entender...”

E pra vocês não dizerem que é perseguição minha deem uma olhada em uma das pérolas enviadas pela antinha.... Juro que não mexi numa vírgula!!!!


Olá Fraülin !!!!
Segue o meu endereço do gmail .
Pode mim passar os clientes da sua maior urgencia para que eu possa estar tentando os agendamentos de acorco com a sua agenda que já mim foi passada. Estarei aqui para ajudar todos vocêis . Conte comigo
Beijos e tenha um bom dia


Como diria uma amiga minha, muito meiga por sinal... "MIM não conjuga verbo porra!!!! "

E aí?! Vocês vai pro trono ou não vai???

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: