Capítulo de hoje: Lá vem a noiva???

O ano só começa mesmo depois do carnaval...

E esse ano então... Foi quase claustrofóbico.. Mal a gente se recuperou do Reveillon já tava na hora de correr atrás do trio....rs Mas entre mortos e feridos salvaram-se todos!!!

Então segunda feira, todo mundo com todo o gás (ran-ran), depois da nossa reunião semanal meu chefe me chama na sala dele. Lá vai eu, toda desconfiada, ou é bronca ou é bomba... Como não me lembro de ter feito nada que mereça uma bronca, já fui com medo da bomba...rs

Na verdade até que não foi ruim... Ele me chamou pra dizer que está iniciando um novo projeto, e que eu e a filha mais velha dele seremos as "mães" desse projeto. Que ele me escolheu pra ficar a frente disso devido ao meu desempenho que superou todas as expectativas dele (peeeeense numa massagem de ego...rs) e que ele não via pessoa melhor pra tocar isso com a filha dele, além dos meus conhecimentos e de eu falar outra lingua fluentemente, e isso seria de fundamental importância. Na empolgação da coisa soltei um: "Êêêêêê!!! Vou ganhar aumento também chefe??? " Ele só me deu um olhar como resposta... Mantendo o bom humor, saindo pela tangente e deixando meu recadinho no ar disse: "Pô.. Você só me dá trabalho, aumento que é bom... NADA!!! " Peguei meu banquinho e sai de fininho....

De tarde comecei a preparar um esqueleto do projeto e fui fazer umas ligações pra concorrência pra poder fazer uma análise, ver o que já existe no mercado, o que eles oferecem etc.. etc... Só que uma parte desse projeto envolve noivas e casamentos, e tive que ligar pra essas empresas também, como cliente oculto...

- Alô? Oi, é que eu tô organizando meu casamento e queria saber maiores informações sobre os serviços que vocês oferecem...
- Aaaa temos X, Y, Z... blá blá blá... Mas quando é teu casamento, preciso ver se tenho disponibilidade e também a depender da época o preço muda...
- Meu casamento??? Que dia vai ser??? Éééé.. a data né... Aaaa não sei ainda não... Tô querendo em Junho, mas minha sogra é toda mística, falou que tem que ver uma data com vibrações boas, e se em Junho não tiver uma ela não deixa a gente casar...rs
- Hmmmm... Sei... Bom, mas de qualquer forma será segundo semestre né?! Vamos ver... E o nome do noivo qual é? Só pra eu poder cadastrar o casal aqui...
- O nome do noivo??? Aaaa você precisa do nome do noivo... (nisso eu pensando enlouquecidamente no nome de algum dito cujo pra por lá... E tudo isso em frações de segundos... Então pensei... Com quem eu queria me casar hoje se pudesse escolher???) O nome do noivo é Mi chico... (não teve jeito, ainda hoje se penso em casar com alguém o nome do meu chico venezuelano é o primeiro que pisca na minha cabeça...)
- Ok. Então o casamento de Silvia e Mi chico, no segundo semestre, provavelmente em Junho... Mas feche consoco viu?! Temos as melhores referências! Se dentro de um mês você não me ligar agendando eu te ligo!!! Cobrimos qualquer proposta!
- Ok! Muito obrigada... Tchau!

Depois de ligar pra mais uma meia dúzia de empresas do tipo, mas dessa vez já com o script todinho na cabeça, fiquei pensando... Gente eu aqui programando meu casamento virtual... Que horror!!! E nem sombra de um de verdade... Arraso total!!! E o pior!!! Quando esse povo começar a me ligar de volta??? Já sei! Vou dizer que acabei tudo!!! Que não vai ter mais casamento nenhum, que descobri que ele não era nada do que pensanva, como pude me enganar tanto tempo.... Fazer um draminha básico pra dar realidade a coias né....hehehehe

Mas pior que isso foi aguentar a gozação da galera aqui do trabalho... Todo mundo parou pra ouvir quando falei que tava organizando meu casamento.... Sacanagem viu... Até engraçadinho me pedindo convite já tem... rsrsrs

Eu me meto em casa fria que sei não...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: