Capítulo de hoje: Eu fui atrás do caminhão...

Olááááá pessoas!!!!

JAMANTA NÃO MORREU!!!! Hahahahaha

Nossa... quanta teia de aranha por aqui... rsrsrs

Mas eu explico... Dentre tantas mudanças e turbulências acabei ficando além de homeless, PCless tb...rsrsrs Aí depender do computador do trabalho é complicado, tempo, concentração... embola tudo e acabo não conseguindo escrever direito...

Mas dentre mortos e feridos cá estou eu de volta!!! Recuperada do carnaval, que dentre trancos e barrancos acabou sendo óóóóóótimo!!!

Na quinta tive que ir na rua rapidinho pra minha amiga inglesa ver a Ivete, ou ela via ou ela morria....rsrs Não curto muito pipoca não, mas a bichinha veio de tão longe né... Acabei levando ela lá rapidinho, até porque na sexta eu trabalhava.... Tão achando o quê? Baiano pula carnaval e trabalha ao mesmo tempo rapá!!!

Na sexta estava decidida a ficar em casa, mas o telefone tocou... Era um amiga perguntando se queria ir pra um camarote balístico, sistema all inclusive, e ainda podia levar um acompanhante... Aí complica né... Não podia fazer essa desfeita com ela (hahahahaha). Daí liguei pra outra amiga que também não quis fazer desfeita comigo e fomos!!! Foi muuuuuito bom! Voltei pra casa tontinha de tanta Chandon...rsrsrs

No sábado Toddynho veio pra cá, e começamos nossa maratona camelística. Fomos pro Aeroclube (o inferninho do mercado negro de abadás) negociar os que ela tinha e providenciar o meu e o da inglesinha. Pechincha daqui, xinga dali, morre de calor acolá... Resolvemos 75% de tudo... Ficou só faltando bater o martelo do que faríamos na terça.

Domingo Ivete na Avenida, eu, Toddynho, nosso amigo João e a inglesa jogada aos leões...rsrsrs Gente, não dá pra explicar... É uma sensação única, é muuuuuuito bom!!! É uma energia, um negócio que vai dando... e você fica 7 horas debaixo de um sol de lascar, um calor senegalesco (como diria Toddynho...rs), trocentas mil pessoas te empurrando, pisando no teu pé (só de vez em quando...rs) e você acha tudo lindo e maravilhoso!!! Ivete esse ano detonou, foi bom demais!!! A inglesa não conseguia fechar o sorriso!



Segunda a inglesinha preferiu ir pra praia, então fui fazer minha estréia no Camaleão, atrás do Chiclete... Rapaz, vou te dizer uma coisa... QUE PORRA ERA AQUELA!!!! Eu sempre fui resistente ao Chiclete (por amor a Ivetona), mas aquilo lá é surreal de tão bom!!! E como diz a música..."Eu fui atrás de um caminhão fazer meu carnaval, carnaval é feito do coração... Gostei, Chiclete é emoção, meu bem naquele ano eu me tornei Camaleão..."

(Foto gentilmente "roubada" da Toddynho...rsrsrs)


Na terça a inglesa me acordou as 9 da matina (correu séééério risco de vida) dizendo que estava arrependida de não ter ido na segunda, que queria tentar comprar pra hoje... Falei que só iria por Camaleão ou Me Abraça, e também estava sem dinheiro o suficiente... Ela insistiu e disse que pagava parte do meu.... Então lá fomos nós pro inferninho do Aeroclube de novo... Depois de suar litros e litros, andar mais que camelo no deserto consegui um super preço no Camaleão... Foi só o tempo de ir em casa, tomar um banho e correr pra Avenida!



E foi bom viu! Até achar que encontrei o homem da minha vida eu achei... mas isso é uma outra história pra um outro post...rsrsrs

E pra quem tava com saudade de mim.... EU VOLTEI!!!! hahahahaha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: