Capítulo de hoje: Queria....

Sexta feira sem graçona essa...

Queria um programinha light... Cineminha abraçadinho, com uns bitoques roubados enquanto o filme não tá em nenhuma parte interessante, depois ir pra casa tomar um vinho, conversar, dar risada, dar beijo, muuuuito beijo.... Se empolgar nos beijos, abraçar apertado, deixar o fogão tomar conta da gente, deitar e rolar, dormir abraçadinho....

É pedir demais??? Poxa poxa poxa... Queria....

E o pior que, no cúlo do desespero encalhacístico, não tem uma alma na agenda do telefone que eu possa chamar pra fazer esse programinha comigo... Que fosse só o cinema poxa! Aí fico cantarolando aqui.... (ouçam ai em baixo se quiserem...rs Cantem comigo!!!!)

Onde você se esconde
Aonde te encontrar
Em um lugar bem longe
Em minha cabeça

Onde você se esconde
Que nome você tem
Se você mora em Londres (Será??? Será??? Ou seria em Caracas???rsrss)
Se você tem alguém

Meu amor me dê um sinal
Dê um toque paranormal
Quero toda sua alegria
Dias, dias, dias e dias

Será que é um sonho
Será que é real
E vai marcar prá sempre
a minha vida

Será que é do bem
Será que é cruel
Um anjo descuidado
Que vai cair do céu

Meu amor me dê um sinal...

Eu quero encontrar você
Pra gente namorar
A vida inteira

Eu quero namorar você
Pra gente se encontrar
A vida inteira

Queria fazer besteira.... Queria... Queria mandar uma mensagem pra Mr. Muscle... Mas daí se ele ignorar, não responder (como fez com a última) eu vou ficar mais arrasada ainda... Mas que eu tava afim dele hoje aaaa isso eu tava!!! Ôôôô se tava!!! Não sei... daqui pro final da tarde eu resolvo se quero ser masoquista ou não...

Porque tem que ser tão difícil hein??? Porqueeeeeeeeeeeeeeeeeee????

 Netinho e Ivete Sangalo - Onde você se esconde

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: