Capítulo de hoje: Vou querer amar de novo... e se não der não vou sofrer

Arrumando as gavetas internas e pensando na vida, no ontem, no hoje e no amanhã... ouvindo Travessia do Milton Nascimento... Gente! Cantarolando comecei a ouvir as palavras que dizia... A música parece que foi escrita pra mim nesse meu atual momento... (Minha casa não é minha/E nem é meu este lugar/Estou só e não resisto/Muito tenho prá falar)(Vou seguindo pela vida/Me esquecendo de você ... Vou querer amar de novo/E se não der não vou sofrer/Já não sonho, hoje faço/Com meu braço o meu viver)

Que coisa...

Arrumei umas fotos antigas que tinha scaneado lá em Sampa... Fotos minha pequena, fotos da época da Inglatera... E foi aí que parei. Comecei a reviver aqueles momentos, aqueles dias, aquelas fotos... O albúm da segunda viagem a Paris foi o mais nostálgico e demorado... Essa foi a viagem que fiz com mi chico antes dele ter que voltar pra Venezuela de vez... Foi uma lua de mel pra registrar o início do fim... Olhava pra minha cara nas fotos, minhas expressões... Estava escrito na minha cara e no meu sorriso escancarado que eu nunca estive tão feliz! Até fisicamente falando, nunca estive tão bem. Estava linda! O cabelo lindo, com brilho, volumoso, enorme... a pele radiante, estava magéééérrima, parecia dez anos mais nova... Como o amor (e fazer amor) me fez bem... Incrível!

Comecei a reviver aqueles momentos, aquelas fotos... Comecei a reviver tudo que vivi com mi chico... Desde a primeira troca de olhares (nunca me esquecerei do dia que parei naqueles olhos verdes perdidos no canto da sala...) até nosso último abraço choroso quando ele me disse: "Não quero que vá comigo a estação... Não conseguirei ir embora vendo você chorando do lado de fora..." Como deu saudade.... Saudade dele, do beijo, do abraço, do corpo e do carinho dele comigo... Saudade de sentir o coração palpitar toda vez que a campainha de casa tocava de noite, e eu corria pra abrir a porta, do outro lado estava ele!!! Me recebendo com um abraço apertado, um beijo saudoso e aquela paradinha que ele dava olhando nos meus olhos, afagando meu rosto e abrindo o sorriso mais lindo que já vi... Aaaaaaa!!! Aquela paradinha acabava comigo... Aquele olhar dele dizia tudo que eu queria ouvir sem mesmo pronunciar uma única palavra...

Ele era perfeito! Tinha tudo que eu sempre quis e procurei num homem (até os olhos verdes!rs). Nosso relacionamento era perfeito, era lindo, era meigo, era de uma sintonia que achei só existir em filmes e novelas... O jeito como ele me olhava, como ele me tratava, as coisas que ele me dizia... E o jeitoque ele me tratava entre 4 paredes??? Era único e especial! Chega dava medo de tão bom e perfeito que era....

Mas ele tinha que voltar pra Caracas, pros negócios dele, pra família dele... E eu só esperando o convite pra ir junto... Ele não acreditava que eu largaria tudo e seguiria com ele... Ainda ficaria mais 2 meses na Inglaterra, mas depopis de matar a saudade no Brasil ia fácil fácil pra lá ficar com ele... Um dia, já aqui no Brasil, ele me perguntou se eu iria pra lá e casaria com ele... Eu disse que iria sem pestanejar... E ele dizia que eu não teria coragem, que não iria de verdade... Eu só dizia: "Me chama pra você ver se amanhã não estou aí..." Mas ele não teve coragem, e não chamou... E eu ainda estou aqui.

Aí me pergunto.... Será que vou viver isso de novo? Será que vou sentir a sensação de ser a mulher mais feliz do mundo de novo? Eu quero!!! Eu quero receber aquele olhar saudoso de mim, quero sentir de novo abraço de braços sentindo a falta do meu corpo, quero de novo um sorriso que me diga mais que mil palavras... Quero um homem que me respeite, me ame e me satisfaça, em todos os sentidos, de novo... Eu quero!!! Eu preciso!!! Eu mereço!!!

Já provei que sou capaz de amar e ser amada. Já provei que tenho sim qualidades apaixonantes. Já provei da paixão avassaladora e do amor... E gostei! Quero mais!!!! É só me dar uma chance caralho!!!! As pessoas parecem ter medo de se deixar levar pelo sentimento e se apaixonar por mim....

Acho que a maior parcela de culpa disso é minha... Vivo fazendo graça, vivo sorrindo, sou uma palhaça ambulante... E as vezes acho que por isso as pessoas não me levam a sério... E quando falo sério acham que é mais uma piada... Inclusive essa foi uma das minhas resoluções de ano novo... Ser menos pateta e palhaça, fazer menos piada das coisas... Ser uma mulher mais séria!

Enquanto isso vou tentando, me estrepando aqui e ali, wishing and waiting.... Quem sabe um dia meu príncipe finalmente resolve sair do engarrafamento, largar o jegue empacado em que está vindo e pega um táxi né?! Ou mi chico resolve tomar coragem e me chamar pra ser a Sra. Suarez Silva de uma vez!!! Sim, mesmo depois de 2 anos e alguns meses eu ainda estremço só de pensar naquela criatura... Se ele me chamasse agora já estaria arrumando as malas....

Deus me deu a amostra grátis da felicidade e esqueceu de me dizer onde pego o pacote completo...


 Josana & Allan - Travessia

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: