Capítulo de hoje: Tem boi na linha

Domingo de manhã... sol bombando na cidade do Salvador, Toddynho nos dando a honra da presença na cidade... o telefone toca.

Sílvia - Alô?
Toddynho - Tava dormindo foi? Acorda!!! Bora pra praia!!!
Sílvia - Só se for agora! E aí como foi ontem???
Toddynho - Aaaaa foi ótimo! Blá blá blá... caixa de fósforo.... blá blá blá
Sílvia - Sééééério amiga? E aí?!

- E a conversa vai desenrolando normalmente quando de repente uam voz esganiçada interrompe a conversa.... -

Intrusa - Alô??? Quero falar com Nice?
Sílvia e Toddynho param sem entender nada... E a voz continua...
Intrusa - Quem tá falando hein?
Toddynho (até então achando que Sílvia tinha desligado e tinha entrado outra ligação imediatamente) - A sra ligou pra onde?
Intrusa - Liguei pra casa de Nice... Chama ela aí!
Toddynho - A sra ligou errado, aqui não tem nenhuma Nice não...
Intrusa - Oxi! Como não tem???
Sílvia (ressurgindo das cinzas) - A senhora entrou numa linha cruzada, não tem Nice nenhuma aqui não... Desliga e liga de novo!
Intrusa - Linha cruzada??? Como é isso???
Toddynho (fazendo cara de diabinha!rs)- Na verdade eu estou na esquina da sua rua, fiz um gato e estou usando sua linha, dá pra senhora desligar que está atrapalhando a conversa???rsrsrs
Intrusa - Oooooxi você tá usando minha linha é? Como é isso menina? Eu que vou pagar é???
Sílvia (com um espírito angelical, porém impaciente, incorporado) - Minha senhora é linha cruzada, a senhora entrou na nossa ligação... Desligue e tente de novo que a senhora consegue!
Intrusa - Tá, vou desligar, mas né gato não né?!
Sílvia - Não!!! Pode ir com fé Deus, tenha fé!

- TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU.... -
Toddynho - Ooooxi que onda... E você ficou muda porque? Depois aparece e ainda estraga a brincadeira, era pra mulher achar que a gente tava fazendo gato.... hahahaha
Sílvia - Ôôôô amiga fiquei com pena, tinha voz de senhora de idade, e ainda era meio tapada...rs
Toddynho - Que doidera....rs Sim, mas continuando... Blá blá blá...
Intrusa - Alô??? Alôôôôô!!!! Nice tá ai??
Sílvia - Ai meu pai! A senhora de novo!!! Entrou na linha cruzada de novo!!! Pô já tá incomodando...
Toddynho - A senhora deve estar ligando errado, que número a senhora ligou?
Intrusa - Eu quero falar com minha fulana, me disseram que ela tá na casa de Nice, o número que eu tô ligando??? É 33440041200....
Sílvia (em pensamento) - "cinco, cato, teix, estrelinha, jogo da velha..." (a mulher dizendo o número parecia o menino do trote do nenem)
Toddynho - Amiga vamos desligar pra ver se ela consegue ligar, e a gente via agilizando nosso lado também...
Sílvia - É... vamos deixar ela falar com Nice...
Intrusa - Como é que você sabe que eu quero falar com Nice???
Sílvia e Toddynho - Hahahahahaahahahaha, mas foi a senhora mesmo que falou!!!
Toddynho - Ai ai viu amiga, só com a agente mesmo... Beijo...
Sílvia - Se não fosse não tinha graça....rs Beijo... Tchau moça!!!

E depois disso, numa outra ligação ainda entrou a filha querendo falar com Helô... Eu realmente devo ter nascido com um imã de maluco e problema implantado em mim....rsrsrs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: