Capítulo de hoje: Reveillon atípico...

E cá estou de novo, de volta a realidade... De volta ao trabalho, as contas, aos stresses.... Enfim... Começamos tudo outra vez!

Confesso que quando o despertador tocou hoje (já estava desacostumada com essa peste interrompendo meu sono...rs) eu pensei 500 vezes se teria mesmo que vir... Tão bom não ter nada pra fazer....rs

Mas de qualquer forma as coisas ainda estão engatando, e tô com um tempinho livre... Fiquei pensando no meu reveillon desse ano... Depois de 10 anos passei em casa com meus pais. Não viajei com amigos, não fui pra nenhuma festa, não me stressei com que roupa usar... Foi estranho.

Fomos pra casa de uma amiga de meu pai, cuja família é uma figura, e sempre que tem alguma festa (dia dos pais, mãe, Natal...) eles costumam juntar as famílias e fazem uma grande festa.

Realmente a galera é muito gente boa e muito astral, além dela fazer o melhor Yakissoba que já comi na vida...rs Mas passar o Reveillon lá foi bem esquisito pra mim...

Não teve contagem regressiva (tudo bem que ano passado também não teve, porque Alceu Valença depois de meia hora da meia noite foi que começou a contar, e ainda foi 1,2,3 ...10! Feliz Ano Novo!!!rsrsrs), não teve estouro de champagne, não teve amigas se abraçando e pulando feito umas loucas, não teve nem ninguém vestido de branco.... A ceia foi Yakissoba, creamcheese de Chocotonne de sobremesa... Realmente tudo muito atípico...

Voltei pra casa cedo, sóbria e com um sentimento esquisito... Não parecia Ano Novo pra mim... Teve mais cara de Natal. Família reunida, muita risada, conversa.... Foi divertido, foi interessante, mas definitivamente não foi festa de Reveillon pra mim.

Liguei pra algumas pessoas, umas atenderam, outras não... E meio que me sentindo num universo paralelo ou num mundo bizarro fui terminar de arrumar a mala pra voltar a realidade no outro dia...

E cá estou!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: