Capítulo de hoje: Pirilim pirilim pirilim, alguém ligou pra mim!!!

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeentem!!!

Imagine que estav eu hoje na minha ociosidade trabalhística quando o Para-Raio de doido tocou... Quando olho no visor achei até que era engano... B. RJ! Atendi e não era engano não.... Fui calorosamente recebida com um "Ooooooooooooi baiana!!!! Que saudade de você!". Era o carioca que fiquei no domingo e que não deu pra ver na segunda....

Ligou pra dizer que já tava no Rio, que foi uma pena não termos podido nos ver depois, me contou do dia dele... Uma coisa meiga!(hahahaha) Se derretendo todo, e aí do nada ele solta... "Aê, que saudade desse sotaque... Ele me deixa louco!" E eu fio??? E eu??? Tu não acha que eu penso azul, rosa e branco quando escuto esse sotaque via Embratel não??? Porque a vontade que dá é pegar o primeiro avião... rsrsrs

Conversamos mais um pouquinho, trocamos o MSN... Adorei ele ter ligado! Adorei a lembrança o cuidado, o que quer que tenha sido!

Depois vocês não entendem quando eu digo que quero mudar pro Rio...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: