Capítulo de hoje: Bebeu, caiu.... e não levantou!

Eu definitivamente devo ter colado bombinhas com chiclete na cruz!!!

Quarta feira estava meio baixo astral com uns acontecimentos aí da vida... Miga Furacão me ligou, percebeu meu estado de espírito e me convidou pro nosso programinha preferido... Totopos Supreme (com muuuuuuito queijo!rs) e Marguerita Frozen. Falei que nem dava, tava dura, etc e tal... Mas miga furacão disse que ela estava convidando, e que eu ia sim... E fomos!

Realmente eu estava precisando do astral dela, das nossas conversas, recordações e risadas. Ajudei ela a fazer um roteiro da viagem dela com o namorado pra Zoropa, fui recordando aqueles bons tempos... Enfim... No meio da segunda Marguerita eu já era outra pessoa!

Então começamos a conversar sobre meus casinhos... E ela perguntou de Dito Cujo (que também é amigo dela), falei que pra variar ele tinha aparecido do nada, combinado comigo de sermos os primeiros de 2008, que me ligou no Natal, no Reveillon, mas que depois deu os surtos de sumiço dele de novo... Ela olha pra mim e diz: "Amiga... você tá ciente que com Dito Cujo só vai rolar sexo, nada mais que isso, né?!" Eu respondo que sim, que nem isso tá rolando, quanto mais...

Então a Marguerita sobe pra cabeça dela, e ela com cara de menina sapeca, diz que deveríamos mandar uma mensagem pra ele. Pega meu celular e começa a escrever... Peço que ela não mande antes de mostrar (conheço a peça), ela diz que sim... Depois começa a rir, e quando vejo a miserável mandou a mensagem....

Quando fui ver o que eu, supostamente, tinha mandado fiquei tímida... Imagine a cara da criança lendo aquilo e eu tendo que assumir a autoria.... Olhem a pérola: "Pelo visto tem gente que ia ser o primeiro a comemorar comigo o ano novo... Isso mesmo, IA! Seu prazo expira em 24 horas... hahahaha Beijo Si"

Mais tarde o Para-Raio de doido dá sinal de mensagem, quando vou ver o Dito Cujo respondendo... Dizendo que tinha estado mal de gripe, por isso nao deu sinal antes, mas que marcaríamos sim amanhã.

Beleza... O nervosismo imperando, eu me sentindo a maior piriguete da face da terra.... Primeira vez que eu e ele chegaríamos aos finalmente... E fora que já sair de casa sabendo o destino assim, de cara... Complicado... Fiquei nervosa... agoniada... tensa! Mas na dúvida fui correndo no salão deixar a depilação em dia né?!rsrsrs

Eis que a criatura chega. Vamos conversando durante o caminho, eu tentando quebrar a tensão, coisa e tal. E ele dizendo que estava meio cansado, trabalhando horrores, blá blá blá caixa de fósforo... E eu soltei logo: Eu te avisei na mensagem que se não tivesse 100% que nem viesse... rai ai!!! Olhe sua vida.... Ele ria e mandava eu me acalmar...

Então entramos no quarto, conversa vai, a roupa também... Beijo pra lá, mão pra cá... O bicho pegando... (gente me permitam um parenteses... Que corpão que essa criatura tá!!! Uma delicia!!! E ali nu na minha frente... Aiiiiii era um visual muito bom, bom de TUDO!!!rsrsrs)

E pegação pra lá, pegação pra cá... Pouco tempo depois ele já quer ir pros finalmente... Tá, vamo lá... afinal a noite ainda é uma criança (pelo menos era o que eu achava). Quando eu tô começando a gostar da brincadeira ele desaba em cima de mim... Como assim Bial??? Jááááááa???? E ele diz que não conseguiu segurar, que eu era boa demais, não deu pra controlar... Mas que eu relaxasse... Aquilo tinha sido só o começo... Só se foi o começo do fim!

Depois disso ficamos abraçadinhos, conversando, dando beijinho, quando de repente... Ele capota... Dormiu legal! Tá tudo bem... Dizem que é normal o homem querer dormir depois de taaaanto "esforço" físico...

Um tempo depois ele acordou, foi no banheiro, e já voltou procurando a underwear dele (acho o nome cueca feão!rs). Eu parei, olhei pra ele com cara de bicho e perguntei: Sério que você já acabou? Esperei tanto por... ISSO??? Você tá brincando né??? E ele, continuando a se vestir, disse que ele estava cansadão, me pediu desculpa pela performance, mas que por hoje era aquilo ali mesmo....

Rapaz... Pense numa pessoa que ficou possuída de raivinha interior... Puta que pariu! Se não "guenta" pra que veio (LITERALMENTE!!!)

Agora tô eu aqui... Ganhando do Homem Aranha fácil fácil... Subindo em parede, lustre, teto.... Juntou o atraso com o serviço mal acabado de ontem, aí ficou foda!!! E o mais deprimente disso tudo! Não tenho NINGUÉM pra ligar e convidar pra tomar um vinhozinho hoje de noite pra resolver esse problema... Só se eu pegar a ponte aérea Rio-Salvador, aí tenho até pra escolher....rs

Puta que pariu viu.... Tô mal fudida e mal paga... Aí cabô!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: