Capítulo de hoje: É verão, sei lá....

Gente o Verão esse ano vai voar...

Mal começou o ano e já teve Trivela, semana que vem já é a Lavagem do Bomfim, que emendou com o Festival de Verão... Dia 31 já começa o carnaval, que vai emendar com a festa de Yemanjá.... E dia 06 Brown e Ivete já arrastam o povo e suas cinzas de volta a realidade e aos tarja preta pra Depressão Pós Carnaval.

Talvez esse seja meu último carnaval por aqui... Como minha ida pra São Paulo só será adiada por um milagre beeeeem miraculoso, será muuuuito mais difícil vir pra cá no carnaval.. Passagem, bloco, etc etc... É muita despesa pra uma pessoa só!

E o pior de tudo... eu não tenho a mínima idéia do que vou fazer no carnaval... que é quase amanhã! Miga Toddynho já comprou o Camaleão dela, eu esperando meu cartão liberar pra comprar o meu, quando fui ver... ESGOTADO!!!! Puta que pariu!!! Fudeu a porra toda! E agora José?? Fui ver o Me Abraça, mas a porcaria só divide em 6 vezes... No meu atual perrengue monetário só em 10 vezes, e olhe lá!!!rsrs A-R-R-A-S-A-D-A-A-A-A-A-A!!!!!

Pensei em viajar, fazer um retiro... mais foi só ir pro ensaio do Harém no domingo que fiquei toda me bulindo... Também Durval é covardia né?! Até Chatinha Leite agitou legal...

Não adianta! Eu sou baianíssima!!! Depois de provar do carnaval uma vez, já era! Viciei... Ou vou ou morro!!! Não dá pra explicar... só vindo pra entender mesmo... Ou vocês acham que as pessoas pagariam verdadeiras fortunas (sim, é absurdamente caro, confesso!) pra sair numa coisa meia boca????

O clima da cidade já está de festa também... Os turistas já estão por aqui... OS CARIOCAS também!!!!

Inclusive comecei meu ano em grande estilo! Primeira baladinha do ano, acabou rolando o primeiro beijo do ano, que foi com o primeiro carioca do ano!!! Eu juro que eu estava quietinha no meu canto, dançando horrores, quando sinto uma mão me puxando... Quando me viro vejo uma coisa linda de mô deuso sorrindo pra mim... E quando ele soltou: “Aê... baiana! Você é muito linda!” Quase tenho um troço.... Ô sotaquezinho pra me dar piripaque....rsrsrsrsrs

E ai fomos conversando, um papo gostoso ao pé do ouvido, aquele sotaque me deixando doida... Aí foi né...hahahaha Ficamos de paquerinha fofa a festa toda, trocamos telefone, ele sem me querer deixar ir embora (e eu lutando com todas as minhas forças pra conseguir ir...)

Quando foi ontem recebo uma mensagem dele dizendo que ele só iria embora na terça, e que queria me ver... Respondi dizendo que era só marcar.... Mas o deuses celulíticos conspiraram contra nós... Só recebi a confirmação de mensagem entregue ás 21:00hrs!!! Too late!!! Peninha... Adoraria ver meu carioquinha de novo.... Mas fazer o quê né?! C'est la vie mô fí!

Mas tudo bem... pelo menos comecei em grande estilo....rsrsrsrs E agradeço aos votos de Ano Novo da minha amiga Sereia, que me desejou muitos cariocas gostosões nesse ano... hahahahaha Eles já começaram a aparecer!!!

Bem que ela podia ter me desejado ganhar na loteria também né?! Aí meus problemas "se acabaram-se!"rsrsrsrs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: