Capítulo de Estréia!!!!

Pois eh pessoas!!!

Hoje inauguro a nova novela!!!

Tudo novo!!! cara nova, nome novo, arrumação nova... Mas a mesma boa (???) e velha Sílvia de sempre!

E aí gente??? Gostaram das mudanças??? A minha fiel escudeira, e pitaqueira de plantão, Cruelitcha Veneno da Silva sugeriu que colocasse parenteses no nome - Duas Cara(puças) - pra dar mais ênfase a coisa...rs De repente pode ficar "Duas CARApuças" ao invés do parenteses.... O que vocês acham???

Metam o bedelho, afinal sem audiência não tem novela né???rs

E só pra deixar aquela emoção de primeiro capítulo e a emoção no ar.... Sabem quem me ligou do nada estratosférico ontem??? O Dito Cujo! Dizendo que estava na porta do meu prédio, pra eu ir lá falar com ele....

E eu fui....

O que aconteceu???? Ah! Isso eu conto amanhã....rs Só adianto que fiquei com o perfume dele em mim..... Mas não é nada disso que vocês estão pensando não viu mentes poluídas de plantão!!!! (ou será que é?)

TO BE CONTINUED...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: