Capítulo de hoje: O Rio de Janeiro continua liiiiiiindo....


Bom Dia pessoas!!!!!!

Aqui estou eu, sob muito protesto, confesso, de volta a minha terrinha e a dura realidade...rs

A viagem pro Rio foi óóóóóóóóóóóóóótima!!!! Confesso que fiquei mega preocupada quando vi no Jornal Nacional de quarta o chuvão que estava caindo lá.... Mas levei o sol escaldante da Bahia na minha mala. Na quinta a noite quando cheguei já não chovia, e na sexta o sol estava mais lindo que nunca!!!!

Fiquei arrasada quando me contaram que agora pra ver o Cristo é obrigado a pegar o bondinho e pagar 40 reais... Pô, dá não... O jeito foi ver ele lá de longe de um mirante que eu realmente não consigo lembrar o nome (Santa Marta, Santa Tereza, algo assim...rs)

De noite acabamos indo numa festa fechada lá na Barra da Tijuca, um tal de ' Halloween do Bode '.... Na hora fiquei em dúvida se ia ou não, mas quando me disseram que era all included eu me animei mais....hehehehehe

Festinha bem típica do Rio mesmo. Globais desfilando (gente o que é quele cara que faz o Peter na novela das 6??? Dava nada por ele.... JESUS!!!!rsrsrs), bateria do Salgueiro, Dj e um MC cantando funk.... E muita, muuuuuuita cachaça!!!! Era um tal de variar vodka com enérgico, com caipivodka (no baianês é roska mesmo...rs). Foi muito legal!!!!

Melhor ainda foi que me senti a gostosona da festa! Gente não sabia que ox cariocax se ligavam tanto num sotaque baiano.... Caraca!!!! Nunca fiz tanto sucesso numa festa!!! O ego foi totalmente massageado e renovado.... Delícia! Fora que eu me amarro no carioquês também né... Aí cabô! Conheci um carinha que foi da seleção de arco e flecha tuuuuudo de bom... Conversa vai, conversa vem! No alvo, ponto pra mim!!!!hahahahahaha

Deu a hora de ir pra casa. Me despedi do meu Robin Hood e parti.

Não me pergunte como, mas no nosso carro que veio com 4 mulheres e 1 homem (nosso Anfitrião lindo!) voltaram as mesmas 4 mulheres, mas no meio do caminho houve o milagre da triplicação e tinham 3 homens! (Anfitrião e 2 amiguinhuxxx).

Só sei que nessa embolação toda, conversa pra lá, risada pra cá, no meio de uma risada fui agarrada, e quando vi tinha um carioca na minha cara... Aí amigos foi só alegria! Só fui dormir 9:30 da manhã... Ooooo raça boa meu Jesus!!!!

As 11:00 Silvinha já estava pipocando, pentelhando todo mundo pra se arrumar logo pra sair.

Fizemos nossa primeira parada. Um churrasco no Clube dos Marinheiros do Rio de Janeiro. Não vou mentir que fiquei toda " me bulinu" pra ver se via um certo Sampa por lá... Mas logo logo minhas atenções foram desviadas... No quiosque que tava rolando o churrasco dos amigos de Anfitrião era um desfile de corpos sarados de sunga e rostinhos bonitos que Silvinha ficou zarolha de não saber por onde olhava.... Morri e fui pro paraíso, é isso???? hahahahahaha

Infelizmente tivemos que ir embora, pois um outro churrasco, do outro lado da cidade, nos aguardava. gente é tudo muito longe sem poder usar o Túnel Rebouças.... Fora que a gente pegou váááários engarrafamentos insanos... Mas tudo bem... Tô de boa tô de boa, e o cabelo voa....rs

Depois da agenda de eventos cumprida fomos no Arpoador ver o pôr do sol.... Lindo lindo lindo!!!! Vou compartilhar esse momento com vocês....


Duas horas de engarrafamento depois chegamos em casa. Tomamos banhinho e fomos dar uma cochiladinha...E as duas da manhã partimos com tudo pra Tribe lá em Itaboraí.

A Tribe foi essa mesma que passou no Jornal Nacional ontem... E digo.. A imprensa realmente fala o que quer e como quer. Vou dizer pra vocês, foi tudo super organizado, todo mundo era revistado. Eram tão rígidos que as mulheres eram apalpadas nos seios pra ver se tinham drogas no sutiã, quem tava de bota, tênis e/ou meia tinha que tirar e sacudir e até a bateria dos celulares eles tiravam pra ver de tinha algo escondido por debaixo, além de bolsos e bolsas serem totalmente revirados. Só que quem quer dá seu jeitinho, não adianta.

Mas passado o momento desabafo.... A Tribe foi insana!!! Muuuuuuito boa! E Silvinha fez sucesso, de novo!!! Tô dizendo que vou mudar pra lá.... Me apareceu um saradão lindo, uma delicinha, na minha frente. Sorriu, deu a volta me abraçou por trás, deu uma cafungada no meu pescoço que arrepiei toda!!! Depois me virou de frente pra ele.... E tinha um Bombatrix na minha cara.... Senhor!!! O homem tinha a pegada viu!!!

Ele ia e voltava, ia e voltava... Tiramos foto, ele pediu meu telefone (que eu meio doida acabei salvando errado, nao coloquei o 02171 na frente... óoooodio!!!) Uma loucuuuuura!!!

Então uma das minhas amigas pediu que fosse dar uma voltinha com ela, coisa e tal... Paramos pra ela falar com um amigo. Nessa parada olho pra frente e vejo um Deus grego, bronzeado, sarado.... e penso: "Pooooxa... Queria....". Mal acabei de pensar não foi que o Deus grego me olhou e abriu o sorrisão pra mim...

Olhei pra trás pra ver se tinha alguém por lá, mas não, era comigo mesmo.... Ele continuava sorrindo e me chamou pra dançar com ele.... Sorri de volta... e FUI!!!! rsrsrsrs

Conversamos um monte, ele disse que eu não ia deixar eu voltar pras minhas amigas naquele momento não, que ia ficar lá com ele e os amigos. E eu fiquei né... Sou obediente....rs

Os amigos dele super gente boa também. Só sei amigos que quando fui comprar água ele foi comigo e partimos pro abraço... E que abraço!!!! Ui! Ele todo lindo comigo, só me chamando de baiana linda... Ficamos o resto da festa toda de paquerinha fofa.

E aí amigos da Rede Globo, tudo que é bom acaba.... A festa acabou, demos um mergulho na praia, voltamos pra casa, arrumamos a mala e partimos de volta pra casa...

Quando eu crescer quero morar no Rio....rsrsrsrs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: