Capítulo de hoje - Vou ali e volto já..

Gente vim aqui só pra dizer que tô indo ali no Rio tomar uma chuvinha na cabeça e já volto....rsrsrsrs

Sacanagem né... Quase 20 anos que fui na cidade maravilhosa e quando retorno lá é debaixo desse temporal.... Poxa poxa poxa.... Mas tudo bem... com fé em Jah essa chuva vai passar e o Rio de Janeiro vai continuar lindo!!!!

De tarde fui me despedir da minha gorda fofa.... Poooooxa ela já vai no sábado, e como não estarei aqui pra me despedir dela fui dar os último amassos nela... Que saudade que já tô sentindo..... Tava perguntando pra mãe dela hoje como é que pode uma criaturinha ser gorda, banguela, branquela e careca e ser a coisa mais linda e fofa desse mundo!!!

Sacanagem de novo.....HUNF! Quando ela vier aqui daqui ha um ano mais ou menos nem vai lembrar de mim....HUNFÃO!!!

Bom deixa eu ir pro aeroporto rezar por voo nao atrasar, correr tudo bem e que volte cheia de coisas boas pra contar pra vocês, de preferência sem as teias de aranha que assolam a minha pessoa.... hahahahahahaha

Beijos e bom final de semana!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: