Capítulo de hoje: Jamanta não morreu

Olá pessoas!!!!

Essa blogueira que vos escreve não morreu não! Por "increça que parível" I'm still alive!!!!

Saímos do ar temporariamente por problemas técnicos.... Mas o sinal já está normalizando a todo vapor!

Nesses último dias passei por uma montanha russa de emoções e acontecimentos que realmente não me permitiram ter cabeça pra escrever nem uma linha...

Sabe quando você se sente no meio de um furação, sem conseguir voltar ao chão, e rodopiando em volta tem um muro enorme de concreto, um elefante sentado em cima do seu peito, uma venda preta nos seus olhos, e com tanto rodopio além de cega você fica tonta e o folego lhe falta??? É assim que eu ando me sentindo. Aquela sensação de que tanto faz se o dia ta passando ou não... Aquela vontade de ficar quieta no seu canto, debaixo das cobertas esperando a chuva passar.e o tempo se abrir...

Só que o problema é: Eu não tenho nem um canto pra ficar quieta... Se me mandarem pra casa por causa da minha cara de ovni constante eu vou perguntar: Casa??? Que casa??? Não tenho mais casa. Sim vocês leram certo, não tenho mais casa, não tenho mais onde ficar, onde dormir nem onde guardar minhas coisas...

Tentando ajudar e evitar um possível pequeno grande problema acabaram fazendo uma confusão, fui mal interpretada, servi de bode espiatório e de estopim para um surto psicótico que levou a minha expulsão de casa. É fui convidada a me retirar.

Isso foi numa segunda a noite... Fiquei sem chão, sem saber pra onde ir, quem procurar, o que fazer.... Só consegui chorar, tremer e tentar entender o que tava acontecendo e o porque. Liguei pra casa em Sampa, mas mal conseguia falar, só chorava, soluçava e sentia a dor... Foi barra!

Achei que no dia seguinte tudo ia se ajeitar, as coisas ia voltar ao seu normal... Quem disse... No dia seguinte quase fui proibida de pegar minhas coisas, e ainda ouvi ameaça de que elas iriam voar pela janela...

Mas entre mortos, feridos e expulsos sobrevivi.

Estou acampando temporariamente na casa de uma tia, recebendo o apoio dos meus amigos, que aliás foram mais que maravilhosos comigo. E descobri também pessoas... Gente que estava aqui do meu lado no dia a dia, e que no momento de aperto me supreendeu com atitudes que me deixaram até emocionadas... Eu devo sou mesmo muito abençoada por Deus, porque sempre que precisei, nos momentos mais difíceis sempre estou rodeada de pessoas e amigos maravilhosos que me seguram, me dão suporte e não me deixam cair de jeito nenhum. E a ajuda e o suporte vem de lados que nem imaginava.... Definitivamente Deus fecha uma porta, mas abre uma janelinha que seja...

Agora estou vendo o que fazer da minha vida, muito provavelmente meus dias nessa cidade linda e ensolarada estão contados.... Sampa me aguarda de mãos ao alto! Tentarei arduamente ficar aqui, mas se não der jeito.... O jeito é virar mais uma soteropaulistana, fazer o quê né?!

Mas pra abstrair a mente, recarregar as baterias e esquecer um pouco da vida pra não surtar e aproveitando a visita de Toddynho, fui me esconder num dos paraísos aqui na Terra.... Morro de Saõ Paulo!!! Dá só uma espiadinha ai em baixo no lugar.... (qdo o blogger deixar juro q posto a foto...)

Durante a semana vou postando e contando como foi o feriadão, e ilustrando também!!!hehehehe

I'm back!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: