Capítulo de hoje: Amor a primeira vista...

Ja tinha visto por foto e achei a coisa mais linda desse mundo, e contava os dias pra poder ver pessoalmente.

Então chegou o dia de finalmente conhecer. E a primeira vez que parei meus olhos naqueles olhos azuis foi paixão a primeira vista. Mas como era a estrela do dia, a sensação do momento era muita gente pra pouca pessoa, além do cansaço da viagem, troca de fuso horário... Passou boa parte do tempo tirando um gostoso chochilo.

E então as atribuições e confusões do dia a dia me impediram de ver novamente. Até esse último final de semana. Fiquei grudadinha, e a cada sorriso naquela carinha fofa me apaixonava cada vez mais. Fiquei até com sentimento de posse e ciuminho toda vez que alguém solicitava sua atenção e/ou presença...rsrsrs Como pode uma pessoinha ser tão fofa daquele jeito?

Segunda foi feriado pra mim, e não hesitei, fui correndo passar o dia com aquele anjinho do céu perdido na Terra. Quase que não consigo ir embora de noite...rs

Pois é pessoas, estou completamente apaixonada por minha primucuxa de 5 meses que veio nos visitar diretamente de 'Noviorqui'....rsrsrs Pense na criança mais linda que vocês já viram... ela é mais....rs Um bebê Johnson perde... Além de ser meiga e super tranquila, não é aquelas crianças chatosvaldas choronas não... É um anjinho mesmo. Eu sei que sou suspeita porque amo crianças, mas já fui denominada a Supernanny da família! Hahahahahaha

Só a chata da mãe tem que voltar pro trabalho, e consequentemente vai levar minha gorda junto. Estamos até pensando num sequestro, de repente....rs

Nessas horas que fico pensando... A idade batendo na porta, o tempo passando, e eu sem nenhuma perspetiva de ter meu próprio anjinho... Acho que será uma das minhas maiores frustações se não conseguir.... E o pior que nem suspeito pra pai tem... Mais fácil eu ficar rica e arriscar uma produção independente viu.... ai ai... Vida dura.....

P.S. - Dona Cris mente poluída ai quem era a coisa fofa que eu tava cuidando na segunda..... hahahahahahahaha Ficou logo imaginando coisas né???? Hahahahahaha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: