Capítulo de hoje: Eu tive um sonho...

Ainda traumatizada com a questão do Catamarã dia desses tive um sonho muito louco.... Coisa de maluco mesmo, espia só....

Estavamos eu e Toddynho num lugar estilo feira típica, com barracas de artesanto, roupas, e comidas típicas. Eu, como boa de garfo que sou (vocês acham que mantenho esse corpinho como???rs), parei logo numa barraquinha de comida. E tudo que experimentava era uma delícia, comia compulsivamente de tão gostoso que era.... E achando pouco ainda peguei umas coisinhas pra levar... (Vocês devem estar me imaginando uma gorda balofa de 200kg comendo compulsivamente né???hahahaha)

Quando estou no auge da comilança Toddynho me aparece dizendo que o catamarã já vai sair... "Como assim catamarã??? A gente vai pegar catamarã???" Pense no desespero que bateu na pessoa... Fui quase chorando e batendo pé feito menino pequeno ao embarque imaginando que vou colocar pra fora tudo de delicioso que acabei de comer e nem vou poder comer o que comprei na viagem....

Pessoa totalmente desequilibrada, louca e compulsiva por comida né?! Alguns dizem que é falta.... De repente pode ser, vai saber.....rs

Eu hein....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: