Capítulo de hoje: Padecer no paraíso...

Como contei pra vocês ha milênios atrás no ultimo post eu fui dar uma fugidinha da vida real.... Fui com Toddynho, e sua prima Alimbinha, para Morro de São Paulo. Dá uma olhadinha no visual logo que você chega lá....




Lindo né?! Mas como vocês podem perceber claramente o lugar é um pedacinho do Paraíso cercado de água por todos os lados.... Lá não tem carro, estradas, ou algo parecido, só se chega lá ou por via aerea ou marítima. E como Silvinha aqui ainda não assaltou o banco, nem deu o golpe do baú e não ganha mais em pounds, a opção de Táxi Aereo não existe, então o jeito foi encarar o bom e velho Catamarã.

E parece que além de desacapitalizada também estou meio burrinha... Antes de pegar o Catamarã parei no mercado com Toddynho pra comprar algumas coisitas básicas e resolvi comprar uma focachia lá, que era muito parecido com uma pizza, e comi já na embarcação.

Menina... Foram as duas horas mais longas da minha vida.... Quase que pulo do barco e vou nadando.... Tá louco! Nunca passei tão mal.... A focachia se bulia toda no meu estômago, se revirava, e quando menos esperava lá estava eu com a cara enfiada num saquinho preto ou no vaso do banheiro, o que tivesse mais próximo. Toddynho, apesar de não ter comido, também passou super mal, e enquanto nos concentrávamos pra não ficar mais verde e não colocar até o juízo pra fora a desocupada da Alimbinha ficava tirando foto da gente passando mal, depois que desembarcamos só vi a vaca se acabando de rir e duzentas fotos minha de vários ângulos com a cara enfiada no saquinho preto ou passando mal.... Froidis viu?!

Mas tudo bem...rs Foi só colocar o pé lá que tudo melhorou! E aí foi só alegria! O lugar é lindo, mágico, com uma anergia que dá vontade de virar Hippie e nunca mais voltar pra realidade. Como pareço japonês em férias, cada passo é um clique....rs E nesses cliques, tirando foto da paisagem, da gente na paisagem e de Toddynho na paisagem, não sei porque meu foco desviou e acabei tirando essa foto aqui..... Ainda não entendi porque.....rs

Mas isso foi o mais próximo que chegamos de um ser do sexo oposto.... A maré não estava pra peixe não... O jeito foi curtir o visual mesmo...rs

E como não poderia deixar de ser aconteceram coisas bizarras né?! Estavámos nós tomando sol, bebendo uma águinha de coco geladinha, literalmente na sombra e água fresca, quando para na nossa frente dois gringos. Estaria tudo certo se eles não começassem a colocar a sunga em plena praia. Se enrolavam numa toalha, tiravam a bermuda e vestiam a sunga, claro que isso não podia dar muito certo, e as vezes a toalha escorregava e davamos de cara com o grande bundão branco....rs

Mas não foi só isso! Do nada eles abrem a mochila e começam a tirar roupas de todos os tipos de dentro, inclusive as cuequinhas de todas as cores e tamanhos... E pasmem! Fizeram a mesa da praia de varal!!!! Exatamente isso que vocês leram!!! Começaram a pendurar cuecas, bermudas, camisetas.... na mesa e nos bancos pra secar. E ainda viravam pra secar direitinho do outro lado!!!! Gente se não tivesse presenciado essa cena não acreditaria...rs Até registrei o momeento histórico, mas na camera de Alimbinha.... lá pra 2097 ela manda, ai eu mostro pra vocês, ou pro neto de vocês quem sabe....rs

E aí pra terminar o dia com chave de ouro fomos nós, três mocinhas elegantes, jantar no rodízio de pizza. Minutos depois que chegamos o restaurante encheu e fez fila de espera. Como sentamos na sacada perto da rua, parou um paredão de aborrecentes do nosso lado, e com certeza estavam jogando milhões de pragas para que a gente saisse logo e liberasse a mesa pra eles... Mas a gente não estava nessa intenção... Só sei que quando a gente levantou pra pagar a conta os tais aborrecentes, já acomodados numa mesa, começaram a bater palmas enquanto andavámos no corredor (me senti a própria Giselle....kkkkkkk) e um deles gritou: "Foram 49 pedaços, viu?! Eu contei!!!". Silvinha merece ouvir isso né?! Só com ela mesma....

E como alegria de pobre dura pouco.... Chegou o dia de voltar pra realidade.... E nem a volta foi tranquila... Maior confusão, venderam amis passagem do que comporta no catamarã, fiz barraco (novidade...rs), inventei que tinha vôo, o diabo a quatro, mas nem assim resolveu... era pra embarcar as 15hrs e só comecei meu mártirio de volta quase as 17hrs...

Gente juro pra vocês que vou pensar trocentas vezes antes de vir pra Morro de novo... Não sei se suporto essas duas horas de tortura que mais parecem duzentas... Tá louco! Mas ai olho pra foto e penso... É pensaremos com carinho....rs

P.S. - Essa foto foi tirada do alto da tirolesa de Morro. 70m de altura, a maior do Brasil!!! E eu me joguei nela... Woooo hoooooooo!!!! Um pouco mais alto que esse ponto de visão até a praia lá em baixo... Pense numa adrenalina deliciosa!!! E ainda pulamos anoitecendo, adrenalina maior ainda com a maré fortíssima lá em baixo e yemanjá querendo me chamar pra uma visitinha....rsrsrsrs Mas valeu... iria de novo fácil fácil!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: