Capítulo de hoje: Keep going...

Pô ninguém mais vem aqui não é??? Milênios.... post novo bombando de novidades e nem um mísero comentário.... Que horroooooooooooor!!!!

Arrasada....rs

Mas tô nem aí pra vocês....rs Continuo com meu monólogo aqui... Falo mermo...hahahahaha

Só sei que eu achei o mapa do tesouro e ele tem um X enorme marcado bem em cima desse tal de RJ....rs

Acreditem vocês que meu paquerinha fofo (o último que fiquei na Tribe) me pediu que add ele no Orkut, já que o dele era mais fácil de achar do que o meu... Adicionei e deixei um recadinho meigo, bonitinho, pra ele....rs Em pouquissimo tempo ele me responde, todo fofo, todo lindo, começando o recado como "Minha baiana linda!". Antes de me recompor do derretimento recebi outro pedindo que o adicionasse no MSN pra que podessemos conversar mais e melhor. Quando fui no orkut dele responder com o MSN olhei as fotos dele.... Ele colocou duas fotos que a gente tirou lá.... Que fofoooooooooooo!!!

Aí não deu nem meio segundo olha a janelinha laranja piscando com um "Oi minha baiana lindaaaaaaa!!!!"..... E aí caros amigos foi conversa até quase uma da manhã aqui e quase duas lá.... E ele tooooooodo lindo, todo meigo, todo todo....ui!!! Ele me disse que quando me viu a primeira coisa que reparou foi meu sorriso, e que achou muito lindo, e não resistiu me convidou pra dançar com ele, e que eu fui na maior boa vontade.... Agora PARA TUDO!!!! Alguém precisa de boa vontade pra ir dançar com aquele Deus grego moreno e gostoso???? Fala muito séria aê!

Depois ele me perguntou o que iria fazer na virada do ano.... Disse que ainda não sabia, e ele solta..."vem passar comigo aqui em Búzios, tomo vonta de você..." Rapaz..... Autocontrole tem limite.... Alguém segute meus cartões de crédito pelo amor de Deus!!!!

Só sei que finalizando a conversa no meio dos "Boa Noite" ele me solta um "Te quero muito viu?! Não vejo a hora de poder te ver e te beijar muito de novo.... Alias que beijo é esse hein baiana?!" E ele me manda uma foto dele sem camisa com uma cara de sedutor da porra... Pense numa foto perigosa.... Chega da arrepio na espinha.....rs Ai senhor me ajuda!!!!rsrsrsrs

Ai o jeito foi ir dormir né.... Porque a vontade foi de correr pro site da TAM e comprar uma passagem e voar pra lá de novo..... ai ai....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: