Capítulo de hoje: Desabafo....

Um dia me disseram que as nuvens não era de algodão...
Um dia me disseram que ingratidão tira afeição.
Um dia me disseram que a gente só se decepciona com quem a gente gosta...
e que a dor dessa decepção é proporcional ao tamanho do sentimento que se tinha.
Um dia me disseram que pedir desculpas a um coração magoado é a mesma coisa que tentar desamassar uma folha de papel...
ela nunca mais vai ser como antes e as marcas vão sempre existir.
Um dia me disseram pra gostar de quem gosta de mim...
mas as vezes isso é tão difícil...
... e em certos casos quando se descobre que não vale mais a pena, já é tarde demais.
Um dia me disseram que nem tudo são flores, e que mesmo as flores têm espinhos...
Me disseram também pra nunca mergulhar de cabeça antes de checar a profundidade...
Mas as vezes as águas são traiçoeiras e escondem barrancos, que só percebemos que eles existem quando já estamos arrebentando a cabeça neles...
Um dia me disseram que ninguém é insubstituível, mesmo que achemos o contrário.
Também me disseram pra não deixar um sentimento me cegar, seja ele bom ou ruim.
E pra ter sempre cuidado pra não construir uma relação unilateral, onde se gosta sozinho por "nós 2"... (e quando se descobre isso dói "pra caralho!")
Um dia me disseram que enquanto você agradar você será sempre querido.
E que quando fizer algo, mínimo que seja, que não agradar, pode já não ser mais...
Também me disseram que você pode fazer 60, 70... até 99 que seja! Só vão lembrar do que você não fez... E prepare-se! Isso será jogado na sua cara sempre que possível...
E não espere reconhecimento ou agradecimento pelos outro 99... Você não fez mais do que sua obrigação...
Um dia me disseram que quem não ouve conselho ouve coitado, mas, porém, contudo, todavia, entretanto.... Se conselho fosse bom não era dado, era vendido... (No resumo: Tudo que sei é que nada sei... rs)
E então resolvi EU dizer a mim mesma...
Chega de sorrir e dizer "Tudo bem!"... Vamos deixar isso pra garota da propaganda da Ford.
Chega de mendigar migalhas, de me contentar com míseros trocados de atenção., ou de ser estepe, para quando não se tiver nada melhor... Chega de não tem tu, vai tu mesmo.
Chega de achar que 99 está bom, se eu posso ter 100... Quero 100!!!
E quem achar ruim que saia de perto de mim, pois se só sirvo quando digo "Amém!" a tudo que se quer, realmente você não é o melhor pra mim.

É... acho que tô precisando ouvir mais o que me dizem... O problema todo é: Como ser tão racional quando se é tão passional???

Se alguém descobrir, ou souber, me diz tá?!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: