Capítulo de hoje: Chá com bolo....

Estava Silvinha quieta no canto dela, trocando altas mensagens com meu Menino do Rio (com direito a cara de boba na paisagem e tudo... Ô homem bão meu Deus!!!!) quando a peste, aquele Amiguinho de infância de 20 anos atrás que me achou no Orkut, vem me atentar.

Ele tinha me ligado na parte da manhã. Conversamos horrores. Falei com a mãe dele que eu não falava há um tempinho, contei as novis, etc e tal... Quando foi de tarde ele vem cheio de historinha querendo que eu fosse pra casa dele hoje de noite ver um DVDzinho, jantar, tomar um vinho, relaxar, etc e tal... Como eu já vi esse filme, falei que não ia não... De jeito nenhum! Que ele estava muito mal acostumado, e que nosso primeiro re-encontro seria em público, num lugar com várias pessoas ao redor, e de preferêcnia iluminado...rs

Depois de piadinhas do tipo "Hmmm Você curte aventuras em público é?!" ele me pergunta se quero ir no cinema com ele de noite. Tá tudo bem.... hoje de noite eu tinha combinado de fazer uma aula experimental de spinning na academia das meninas ( e também conhecer o famoso Prof. Delicinha....rs), mas tá, a gente reprograma as coisas e vai. Combinamos o filme, o horário, tudo certinho... E ele falou que quando saísse da academia dele me ligava pra gente combinar certinho e se encontrar.

Só que Silvinha aqui foi acampar na casa de Coleguinha desde ontem, e estava cheia de sacolas e bagulhos... Paramos na casa dela pra deixar as coisas, trocar a roupa da academia, coisa e tal... Ai stressei... Não aguento mais ficar pra cima e pra baixo com sacola, tomando banho em academia, essas coisas... Me revoltei, vi que não ia dar mais tempo de pegar a aula de Delicinha, resolvi me arrumar e já ir pra academia com as meninas pronta, só fazer hora mesmo.

Depois de tomar um cházinho de cadeira, pois chegamos tipo uma hora e meia antes do horário combinado com Amiguinho, deu o horário que ele tinha ficado de ligar e nada.... Deu o horário da sessão e nada.... Ai já encostada na esteira, conversando com as meninas, mandei uma mensagem: "Era uma vez um filme 21:20hrs... hahahahaha"

Jacaré ligou ou respondeu a mensagem pra você???? Porque pra mim não....

E querem saber??? Nem stressei sabia??? Tô na fase "No stress!!! Quem perdeu foi ele". Nem me abalei, segui numa boa pro mercado com as meninas pra comprarmos as coisitas da nossa noite de Filme, Salada e Coca Zero de hoje...rs Se ele vier falar comigo no MSN ou qualquer outro meio, vou agir naturalmente, só que aceitar outro convite??? Tão cedo!!! É festa é??? Tudo bem que teve bolo, mas não é assim não....rs E como disse Miga Fraülin, eu com um carioca gostosão daqueles pagando pau pra mim vou me abalar por qualquer um???? Hahahahahahaha

Por isso que na próxima promoção Silvinha estará em um dos vôos rumo a Cidade Maravilhosa com certeza!!!!!

P.S. - Parece que o cão atenta.... Mal escrevi esse post a TAM me manda e-mail avisando q nesse final de semana vai ter Mega Promo... Tão brincando com doido....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: