Capítulo de hoje: Bobeou eu blogo!!!rs

Antes de ir no cinema na quarta fui pra academia... Afinal não posso me dar a esse luxo, ainda mais dia de aula de aeroboxe!rsrsrs

Com a proximidade do verão as academias começam a lotar, com pessoas querendo resultado relampâgos, ou pra aliviar a consciência mesmo...rs E na minha não é diferente... Todo dia chegam caras novas e a espera pelos aparelhos aumenta....

Deu o horário da aula de boxe e subi pra fazer. Todo mundo já pronto, uma pessoa fica sobrando sem jump. O professor confere a lista e descobre uma aluna nova, que não sabia que precisava se inscrever pra fazer a aula. Ele lindo e gentil como sempre, cede o jump dele pra mulher fazer a aula, afinal era aluna nova, não sabia do procedimento, e também tinha que fazer a média né?!

A aula começou.... e como a novata estava na frente no jump do professor não tinha como não a ver. Gente... pense que eu quase caio do jump de tanto segurar o riso... Comecei a ficar vermelha, roxa... mordia a língua pra não cair na gargalhada, fora o equilibrio que estava indo pelo ralo.... A mulher além de parecer uma seriema, era toda desengoçada e pulava e fazia os passos parecendo a Phoebe, de Friends, correndo (lembram do episódio que ela vai correr no Central Park com a Rachel, que depois inventa desculpas pra não ir mais com ela porque ela corre muito engraçado e desengonçado...).

Gente sério... eu precisei de todo o meu auto controle pra não ter uma crise... A mulher fazia igualzinho a Phoebe correndo, e como tinhas as pernas secas e compridas ficava mais cômico ainda....

Aí o professor diante daquela cena pediu que ela trocasse de lugar com algum aluno mais avançado, porque os passos iam ficar mais complicados... Ele olha em volta da sala, olha pra mi, que estava lá no fundo escondidinha, vem em minha direção, e no maior bocão no microfone de Madonna dele diz: "Si, você vem aqui pra frente e deixa ela no seu lugar???" E estendeu a mão pra mim....

Puta que pariu, caralho!!! Porque logo eu??? Porque??? e lá vai Sílvia pro lugar do professor... Ele só dando as coordenadas eu fazendo os passos, ele dizendo: "Olha pra ela aqui gente... segue ela... Vamos lá..." Aí tinha que dar o exemplo né?! Nada de enrolar, pular baixinho ou não elevar bem os joelhos... Foi paulera.... E depois o bonitinho ainda veio me dizer que me quer do lado dele toda aula agora, pra no caso de alguam emergência. Foda ser uma aluna aplicada viu.... Hahahahahaha

Mas comigo é assim... Bobeou eu blogo merrrrmo!!!rsrsrs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: