Capítulo de hoje: Pede pra sair!!!

Quarta feira finalmente fui assistir Tropa de Elite. Acho que era a única pessoa na face da Terra que ainda não conhecia o Capitão Nascimento e seus bordões....rs

O filme é muito bom!!!! Algumas pessoas não gostaram, outras amaram, outras até assistiram de novo (como foi o caso das meninas que me acompanharam no cinema....rs).

Mas o que eu pude perceber que é unanimidade é que todas, TODAS, saem do filme apaixonadas pelo Cap. Nascimento. Caraca... O que é aquilo! O cara não é bonito, passa longe de ser gostosão.... Mas ele naquela farda preta, com aquela atitude de "MACHO!" e aquela cara de "eu sou o bom" dele... Afff..... Eu não vou mentir pra vocês não... Também me rendi e integrei o fã clube das suspirantes pelo Capitão.

Se bem que desde que o Wagner Moura interpretou o Olavo que ele ficou com um temperinho a mais.... As pegadas que ele dava na Bebel, o jeito como ele chamava ela de gostosa e de cachorra... Ui... chega dava um arrepio na espinha.... Ai juntou com a macheza toda do Cap. Nascimento... Fudeu a porra toda!!! hahahahahaha

Saímos as três do cinema comentando sobre ele, e viajando como seria ele na, digamos, intimidade.... Pense em três loucas dando muita risada em pleno shopping, simulando o Capitão indo pros finalmente.... Era viagens do tipo (tirem as crianças da sala....rs):

- Eu mandei você tirar a roupa, mandei???
- Pede pra tirar a roupa pede!!!!
- Você é moleca... MO-LE-CA! Faz logo um 69 e chupa essa porra direito!!!
- Eu mandei você parar??? Me diga... Eu mandei você parar????

E os devaneios foram indo por essa linha de pensamento... Só que a gente passava mais tempo rindo das besteiras do que inventando outras....rs

Como diz uma comunidade minha no Orkut, Imagine se eu fumasse maconha....rs

Foi bom pra desopilar o fígado, além de não me sentir mais a excluída do mundo, e ter podido entender e rir da piada que a Cruela postou lá no blog dela.... Agora sim!!! hahahahaha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: