Capítulo de hoje: No Limite!!!

Ooooooooooooooi gentem!!!!



Tava com os dedinhos coçando pra blogar, mas os deuses tecnológicos estavam contra mim, e meu computador do trabalho quebrou, só voltou quarta a noite. Ontem a internet ficou fora o dia todo, e o de casa tava mais disputado que bola no jogo de futebol, além da conexão está uma lindeza.... Nem dava... Mas estou de volta!!!!



No final de semana (vijiii quase oito dias de atraso...rs) fui com as meninas ver Skazi tocar numa praia do litoral norte, aqui pertinho de Salvador. A festa bombou, a performance dele foi mais que perfeita!!!!



Só que nessa festa aconteceu de tudo um pouco com a pessoa aqui. Ficamos na casa de um casal, amigos de uma das minhas amigas, a casa dos Paulos. Sim, esses amigos era um casal, Paulo 1 e Paulo 2...rs Mas não era só o nome que eles tinham em comum não... Além de muito bonitos (ôôô desperdício...rs) eram muito legais!!! E não eram aqueles casais que ficam grudentos, desmunhacando e dando gritinhos purpurinados não... Muito pelo contrário... São super tranquilos, se gostam pra caramba, se respeitam e respeitam os outros, o que é mais importante!



Nossa fiquei fãzona deles! Troquei uma super idéia com Paulo 1, ele é muito meigo! E maluquinho também...rs Ele saiu com Colega pra rodar e voltou rindo, dizendo que deixou ela se "agarrando" lá em baixo. Falei que também queria me agarrar, e ele me pegou pela mão e saiu me puxando festa a dentro. Parava num lugar que tivesse uma concentração maior de homens e dizia: "Escolhe aí que eu te digo se ele gosta da fruta ou é fruta!" Então eu mostrava pra ele, olhava pro carinha e dava risada... Ele brigava comigo e dizia que não se ri pra homem, que tinha era que tirar onda e empinar o nariz, e olhar meio que com desdém de vez em quando... Quando o cara começava a olhar ele me pegava pela cintura e dançava agarrado comigo, me pegava de frente, de lado, de costas... Gente!!! Eu juro que tive que me concentrar muito e me repetir várias vezes para mim mesma (com o perdão do trocadilho...rsrsrs) que ele era gay... Porque o cara me pegava de um jeito, e dançava de um jeito tão gostoso comigo... Além do fato dele ser um gatinho! Então eu reclamava com ele dizendo que o carinha que estava paquerando ia achar que estávamos juntos e nem ia me dar bola... E ele me responde: "Que nada... Homem é puta, só quer a mulher que tá com outro..." Só sei é que eu não aguentava e dava era muita risada com as teorias dele...



No resumo da ópera acabou foi que não peguei ninguém, mas dancei, ri e me diverti muito com ele!



Voltamos pro camarote e ficamos com a galera toda de novo... Uma parte já tinha ido embora, os Paulos também já estavam indo, e eu também já estava morgada, mas tinha que esperar as meninas, então fiquei deitada no sofá esperando a pilha das outras acabarem. Nisso Pocahontas aparece com um paquerinha a tiracolo disendo que ia embora com ele, e foi! Quando Colega e Fraülin resolveram ir embora avisei que Pocahontas já tinha ido. E aí começou toda a confusão...



Pocahontas estava com a chave do carro... Ou seja, a chave do carro estava com ela em Salvador, e nós 3 estávamos presas lá, pois as bolsas, malas, documentos, carteiras e celulares estavam dentro do carro.... Inclusive o celular dela!!! Não tinhamos como contacta-la!!! Aí bateu o desespero na geral!



Enquanto gastávamos todo nosso arsenal de chingamentos com Pocahontas um amigo/paquerinha de Colega disse que ficaria com a gente até acharmos alguma solução. Ficamos com medo de deixar o carro lá sozinho no meio do nada, e resolvemos ficar de plantão lá. O estacionamento era numa área perto de uma construção, chão de barro seco até o infinito... Quase o deserto do Atacama....rs

Lembrei que o seguro do carro poderia mandar um chaveiro e um guincho. Mas o cartão do seguro também estava trancado dentro do carro, e nenhuma alma ao redor tinha o mesmo seguro que a gente pra informar o telefone... Tentamos 102, acordamos amigos pra olhar na internet pra gente, e nada de ninguém conseguir o bendito número do seguro. Então já no auge do fritote, sete horas da manhã dou um ataque de pânico e claustrofobia misturado (imaginem que estavámos 5 pessoas num celta preto debaixo do sol escaldante no meio do nada, e eu toda grandona, imprensada no banco de trás...). Saí empurrando o banco da frente e gritando paredendo uma doida pelo estacionamento. E enquanto pensava azul e fazia respiração pra me acalmar tive a luz. Peguei o celular do menino, e fazendo cara de louca psicótica pedi o telefone do seguro dele. Ele fez uam cara de quem não entendeu, mas quando piorei a cara de doida ele achou melhor não contrariar e me deu.

Liguei, e na maior cara de pau iniciei o diálogo:

- Porto Seguro, Fulaninha Bom diaaaaa!!!
- Como assim Porto Seguro???? Não é da Bradesco Seguros?
- Não senhora... Esse número é do atendimento da Porto Seguro Seguros...
- Pelo amor de Deus minha filha!!! Não me diga isso!!! Tô desesperada aqui no meio da nada com coisa nenhuma, meu carro tá trancado com todos os meus pertences, e preciso chamar meu seguro... Me deram esse número como sendo da Bradesco Seguros.... Ai meu Deus... que que eu vou fazer agora.... (PAUSA DE DESESPERO - enquanto retocava o Óleo de Peroba) ... Você não teria aí o número correto não???
(Colega e Paquerinha se embolavam de rir, e miga Fraülin e Johnny Bravo só dormiam - não sei como conseguiam -)
- Temos o número sim... a senhora pode anotar???

Conseguimos finalmente ligar pro seguro e solicitar um chaveiro pra abrir o carro e o guincho pra rebocar até Salvador. Mas vocês acham que acabou por ai??? Até teria, se não estivesse acontecendo comigo....rs

A criatura deu um prazo de 40 minutos pra que os serviços chegassem até a gente... Uma hora e quinze depois nem sinal de guincho nem de chaveiro.... Achamos uma sombrinha numa árvore murcha lá no canto do lugar. Estendemos as cangas por lá e ficamos esperando... Quem passava por lá achava que era um bando de maluco alternativo lunático.

Todo mundo beirando a desidratação, já não tinham forças mais pra nada... Mas como eu não sossego, peguei o telefone e liguei pro seguro de novo perguntando a criatura se eram 40 minutos ou 40 horas, porque até o momento não tinham aparecido nada nem ninguém lá... Aí a bonita me pede desculpas e diz que o chamdo só foi passado pro guincho a poucos minutos, que ele deve estar chegando em 40 minutos a contar daquele momento... Rapaz... me controlei pra não xingar até a milésima geração da mulher.... Mas tudo bem, vamos esperar...

Ainda liguei umas trocentas vezes até o chaveiro chegar... Tiramos tudo de dentro do carro e voltamos pra sombra pra esperar o guincho... Anos luz depois ele finalmente chegou! Aí vem Paquerinha se acabando de rir com um papel na mão.... No lugar onde descrevia a localização da gente estava escrito: Km 46 após Guarajuba, vira a esquerda numa estrada de barro sinalizada pela placa ' Escave Aqui! ' (sendo que a placa era da festa e tinha escrito Skazi - AQUI!). E o motorista do guincho disse que ficou horas procurando a tal placa....

E quase 10 horas da manhã a gente finalmente saiu de lá... Me senti numa das provas daquele programa No limite... Puta que pariu viu...

Saímos de la desejando um banho, comida e água... Paramos na casa dos Paulos, trocamos o biquini, pulamos na piscina pra tirar a poeira e o calor e voamos pra padaria mais proxima pra comer algo.... A gente tremia, mal conseguia segurar o sanduiche e sentar na mesa.

Depois fomos na praia dar um mergulho no mar pra tirar a inhaca geral... Hooooras depois Pocahontas liga pro celular da gente na maior inocência do mundo... E quando dizemos que ela levou a chave ela ainda pergunta: Sério???? A criatura lesa não tinha se tocado ainda que estava com a chave.... Eu definitivamente mereço...

Ai foi esperar ela trazer a chave pra gente, voltamos pra casa, fomos afogar as mágoas num rodizio de pizza e capotamos até a hora de ir trabalhar na segunda....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: