Capítulo de hoje: Unidas venceremos...

Esse final de semana que passou foi o mais light da minha vida... Light em todos os sentidos mesmo...

Desde quarta me mudei pra casa de Colega. Já até pra fazer os preparativos pro nosso findi SPAradrapo total!!!rs Na quinta fomos no mercado fazer as comprinhas... Alface, tomate, brócolis, palmito... e tudo mais que tivesse pouquíssimas calorias...rs

Sexta a noite, depois de malhar - claro! - fomos todas pra casa de Colega. Mutirão de mulheres na cozinha e no banheiro... Enquanto uma tomava banho a outra ia cortando, lavando, descascando... etc, etc. Pensem numa salada linda, colorida e deliciosa!!!! E o melhor de tudo... saudável e com pouquíssimas calorias!!!

Depois chegou o grupo da tentação, com vodka, cerveja, salgadinhos e pizza pra gente fazer um campeonatinho de buraco e sessão de filmes. Demos as mãos, e resistimos bravamente. Fiquei orgulhosona de mim.... E olhe que uma miserável ainda esfregava a pizza na minha cara pra eu cheirar.... Depois dessa mereço o céu...rs

Sábado acordamos e fomos pra academia... Gente um boi voou!!! Silvia acordar em pleno sábado pra ir na academia!!! Contando ninguém acredita, nem eu...rsrsrs Mas eu fui... fui arrastada, chantageada, ameaçada.... mas fui!

Depois do nosso almocinho light, carninha magra com saladinha e arroz integral, fomos num shoppingzinho perto de casa comprar umas coisitas que o nutricionista desportivo da academia passou pra gente na avaliação.

Pra não dizer que não saímos fomos num rodízio de japonês. Como Silvinha deteeeeesta sushi, sashimi e adjacências, só comi os grelhados, tofú e nirá... Tudo bem, é light e eu gosto!rs

Domingo um boi voou cacarejando, a galinha mordeu alguém e o sapo colocou brinco nas orelhas... Silvinha acordou pra ir malhar.... Imaginem Silvinha em pleno domingo de sol indo pra academia???? Isso não passou nem na mais criativa das mentes....

Ééééé pessoas.... Só sei que depois da academia fomos num buffet de saladas com grelhados maravilhoso, demos uma voltinha no shopping e fomos pra casa jogar buraco e ver filme.

Só sei de uma coisa.... Quatro quilos já saíram da minha pessoa!!!! Minha farda que foi feita no auge da minha gordura, está folgadíssima e caindo, e algumas roupitchas estão ficando folgadinhas e outras já entram em mim de novo!!!!

Ainda quero perder mais cinco, no mínimo, mas tô no pique!!! E como eu e as meninas estamos na mesma vibe vai ser fácil com fé em Deus!!!!

Aguardem Silvinha versão Verão 2008!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: