Capítulo de hoje: Cada doido com sua mania....

Todo mundo tem sua nóia, sua mania, suas loucuras interiores (ou não)... Eu mesma tenho uma desde que pequena.... E é tão doida que acho que só Freud mesmo pra explicar....rs

Sabe quando você toma sol demais, principalmente se for sem protetor, e uns dias depois fica fica descascando igual cobra trocando o couro??? Pois é... Eu tenho mania, pode até chamar de tara mesmo, por descascar essas pelinhas. E como em mil novecentos e bolinha não existia Sundown as pessoas despelavam quase toda vez que iam a praia... Sacanagem o Sundown fez comigo, hoje em dia quase ninguém despela....rsrsrs

Quando era menor minha diversão era ficar pongada nas costas do meu pai ou da minha mãe arrancando essas pelinhas...As vezes eles estavam dormindo, e eu ia lá pongar nas costas deles pra arrancar, não conseguia esperar que um deles acordassem, já ia logo...rs As vezes ele ou minha mãe estavam vendo TV, e quando vacilavam tava eu escalando o sofá, sentando no encosto, empurrando os dois pra frente e me deliciando em descascar os dois, ou um dos dois...rs Tinha técnica e tudo... as vezes pegava pinça, as vezes era na unha, com as pontinhas dos dedos.... A depender do nível em que estivessem.... hahahahaha

O caso é tão grave que uma vez estava no ônibus com minha mãe e na minha frente tinha uma moça sentada com uma camiseta, e as costas tooooooda despelando... Gente e ainda era daquelas que pulam sozinhas, a fase mais deliciosa e tentadora... Meus olhos brilhavam.... eu não resisti, e quando percebi estava puxando as pelinhas das costas da mulher... Minha mãe quase enfarta! Me deu um puxão e disfarçou... A sorte que é já tinha a manha de puxar com a mão bem leve pra não acordar meu pai e a mulher nem percebeu.... Mas se minha mãe não ficasse me policiando e me segurando era certo que eu tinha ido nas costas da mulher de novo....rsrsrs

Quando meu irmão era recém nascido eu tinha uns 7 anos... E as mãozinhas dele começaram a despelar.... Minha mãe logo se ligou e ficava de plantão, porque no dia que ela vacilou lá estava eu querendo arrancar as pelinhas da mãozinha dele....rs O caso é grave!!!!

E quando sou eu que estou despelando??? Já fui de ir pro banheiro no meio do trabalho pra poder tirar... ou me contorcer quase como o povo do Cirque Du Soleil pra alcançar os pontos críticos nas minhas costas.... Hoje mesmo quase me atraso pro trabalho porque fiquei me contorcendo toda pra descascar minhas costas que estavam uma delícia do dia que acabei cochilando na praia e me tostei toda....hahahahahaha Foi viajando em como eu tenho essa nóia desde pequeninha que resolvi contar pra vocês....rsrsrsrs

Algum de você, fiéis leitores do meu blog varonil, tem alguma loucura louca parecida??? Me contem ai vá.... Não me deixem parecendo uma louca sozinha na multidão....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: