Capítulo de hoje: A Família Tra-lálá vai ao restaurante

No final de semana rolou reunião da família Tra-lálá... Ou seja... Diversão, risadaria, algazarra e um bando de gente rindo e falando alto ou seu dinheiro de volta!rs

Foi aniversário de um primo e de uma tia durante a semana, e no sábado fomos num restaurante comemorar.

Eu meio que fiquei na dúvida se ia ou não, porque minha vó ia também, e desde do acontecimento todo da minha saída de casa ainda não tinha visto nem encontrado com ela... Fiquei pensando se estava preparada psico e emocionalmente para encontra-la de novo. Mas resolvi respirar fundo e encarar. Mais cedo ou mais tarde isso teria que acontecer.

Cheguei antes dela, aproveitei e sentei de uma forma que não teria como ficar perto ou do lado dela. E estava tudo muito bem, muito agradável, quando ela chegou.... Confesso que fiquei tensa, evitei olhar pros lados, me senti uma estátua dura e tesa. Então ela parou do meu lado, olhou pra mim e mexeu no meu cabelo, não de uma forma meiga, mas de uma forma do tipo "Oi, e ai beleza?! Tô aqui, tá me vendo!" Aí olhei pra ela, sorri meio amarelo... ela falou - "Olá Silvia! Tudo bem?! Deus lhe abençoe, viu?!" E eu respondi "Amém!". Assim, não foi de uam froma meiga e carinhosa, foi uma forma típica dela quando sabe que fez alguma coisa errada e apesar de não querer admitir e dar o braço a torcer e pedir desculpas fala com um tom do tipo, Ó, to falando com vc de novo viu?! Acho que é uma forma dela de mostrar que sabe que errou, ou que foi radical demais, que se deixou levar pelas emoções momentâneas, mas como não volta atrás em nada nem pede desculpas a ninguém, dá esse sinal de que se vc quiser de novo, ela fala com você.

O clima ficou meio tenso, fingia que ela não estava lá até pra não pensar e reviver toda a mágoa de novo... E tentei me entreter com as histórias do pessoal... Aí sim era riso garantido....rs

Então começaram com as histórias... A maluca da minha prima entrou num carro igual ao do marido, sentou e começou reclamar que ele tinha demorado, blá blá blá... De repente ela olha direito pro lado, e vê um outro homem, que não é seu marido ou qualquer outra pessoa conhecida, ela começa a gritar dentro do carro e sacodir o homem pergutando o que ele fez com o marido dela... O coitado do homem que já não estava entendendo nada entendeu menos ainda e ficou com cara de assustado.... Então de repente ela começa a olhar em volta do carro e vê que tem algumas coisas diferentes no interior... E então se toca que aquele não é o carro dela... Deu um sorrisinho amarelo pro coitado do dono e saiu em disparada morrendo de vergonha e rindo do mico....

E aí desenrolaram mais histórias cômicas como ir no casamento errado, e na hora que os noivos entram um olhar por outro e se perguntar se os noivos não deveriam ser outros, ou ir num aniversário que seria 9 da manhã as 9 da noite com super produção de passar o dia no salão e tudo....rs

Apesar de tudo a tarde foi bem agradável, e deu pra desanuviar a mente....

Acho que essas situações bizarras e aontecimentos do tipo "Só comigo mesmo" deve estar na genética...rsrsrsrs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: