Último capítulo..... do ano!

"Mais um ano, outro ano vem,
rolou tanta coisa e tudo bem!!!
Se você tentou e não realizou, tudo se resolve no ano que vem!
Pra comemorar, pra recomeçar, paz, muita saúde e amor também.
E muita granaaaaaa!
Trabalho e famaaaaa!
É o que a SILVIA vem de-se-jaaaaaar!
Feliz Natal e um lindo ano novo! Ano Novo! Ano Novo!”

Estava começando a escrever o último post do ano e do nada comecei a digitar esse antigo jingle da Brahma que até hoje martela na minha cabeça, junto com tantos outros (memória publicitária de elefante...rs). Masele falatanta coisa em tão poucas linhas que resolvi colocar logo ele todo, e com a devida (han-han) licença poética coloquei meu nominho no lugar onde deveria ter Brahma...rs

Mas é basicamente isso mesmo...2007 chegou e junto com ele um turbilhão de emoções na minha vida... Nunca aconteceu tanta coisa em um ano (só quando eu morei na Inglaterra, masaí não vale, porque já era meio que previsto né?!rsrsrs).

Foram tantas emoções, problemas, decepções, surpresas, descobertas, novas pessoas, novas paixonites, novos malucos!!!!

Teve muita coisa ruim?? Teve! Mas houve ma compensação também. Também houveram gratas surpresas, pessoas que me deram suporte de onde eu jamais receber, acontecimentos felizes, viagens inesquecíveis... Enfim... Poderia ser melhor, mas não foi de todo ruim...

A virada desse ano será meio atípica... Depois de 10 anos passo o reveillon em casa de novo. Depois de 3 anos consecutivos não passarei essa época com Toddynho-Stress. E não faremos a nossa "tradição" de Ano Novo...rs Foi uma tradição meio que aconteceu sem querer, e se repetiu no outro ano sem querer de novo... Acontecendo assim sem querer querendo consecutivamente virou tradição!!!rs

Vocês devem estar curiosos... Eu conto! É que certa vez estávamos nós e uma outra amiga na praia no dia 31... tomamos sol, jogamos dominó, rimos, coisa e tal... E tomamos uma cervejinha... como estava quente, passamos pra Coca Light.. Tb tava quente.. Resolvemos pedir a conta e ir pra casa... Pedimos, re-pedimos, tri-pedimos e nada da conta vir... Então levantamos calmamente, começamos a nos arrumar pra ir embora, o or garçom nem se abalou... Nos revoltamos e resovemos ir embora de verdade... Levantamos, saímos da praia, passamos pelo garçon e fomos embora... Sem pagar a conta!!! Acho que estaríamos lá até hoje esperando...rs

Então ano passado estavámos eu, Toddynho, Alimbinha e sua irmã Parmalat no mesmo dia 31, mas dessa vez na Skol Spirits em Maracaípe. O atendimento mais uma vez péssimo, a cerveja mais uma vez quente, então pedimos a conta pra voltarmos a Porto de Galinhas... Nada do garçom dar o ar da graça... Quase meia hora depois eu e Toddynho nos olhamos, querendo dizer... "E aí?! De novo???" Informamos as meninas como funcionava o esquema, fizemos tudo calmamente pra ver se o dito cujo do garçom se abalava, mas como ele nem aparecia... Fomos de novo sem pagar....rs E então passou a ser nossa "tradição" de Ano Novo... Do tipo de perguntarmos... Onde daremos o calote ano que vem...rsrsrsrs

Bom queridos e amados leitores e amigos... Despeço-me de vocês e de 2007 e aproveito pra desejar a todos um 2008 maravilhosopra todos vocês!!!!

Beijos grande

Sílvia Carrasco Braga

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: