Capítulo de hoje: Final de semana prometeu....

Passei um tempão sem vir aqui né?! Que abandono!!!!rsrsrs Mas é que sentar na frente do computador tá sendo uma tortura, minha lordose tá atacadíssima e até hoje tô entrevada....

E tmabém confesso, o final de semana foi movimentado mesmo...rsrsrs

Sábado acordei parecendo a Velha Surda da Praça é Nossa... Toda entrevada, a lordose atacou sem dó nem piedade. Só que Silvinha tinha prometido que ia arrumar as tralhas dela amontoadas até hoje em malas, sacolas e qualquer cantinho que tivesse vazio... ou corria serio risco de despejo por justa causa....rs Então lá fui eu... segurando a coluna com a mão, as roupas e bagulhos na outra e FINALMENTE consegui dar uma geral! Só de não precisar fazer mais uma simulação de sorteio do Xou da Xuxa toda vez que precisar de uma roupa e/ou acessório...rsrsrs (vocês não tem noção de como era stressante pensar aonde poderia estar tal coisa, e procurar com pressa nos amontoados....)

E nessa arrumação toda acabei nem sentindo o tempo passar, quando vi já estava na hora de me arrumar pra ir pra festa daqui da empresa. Foi um churrascão na casa de praia do chefe, com bandinha de samba fundo de quintal, karaokê, comida e bebida a rodo!

Como não posso tomar antinflamatório, o jeito foi pedir ajuda a meu amigo João Andante pra me anestesiar na dor... Não abusei dele não, se vocês já estão pensando besteira aí... Mas deu pra aliviar a dor sensivelmente.... O cara é bom no que faz...rs

Quando a grande maioria já estava mais pra lá do que pra cá, inclusive o chefitcho (que segundo ele depois da segunda dose de whisky não é mais ele, é "o outro") começamos o Amigo Secreto, que esse ano estava pra Inimigo Indiscreto do que tudo... Pense num troço que deu confusão, era um tal de eu vou sair, eu vou voltar, não quero mais, retei, se ela sair eu também saio.... Mas entre mortos e feridos acabou dando tudo certo, e eu pela primeira vez na vida, ganhei um presente que queria!!!! Porque até uma cueca usada eu já ganhei... Salvaram-se algumas almas no purgatório...rs

E a festa foi seguindo seu rumo num astral maravilhoso e numa animação tremenda. O nível alcoolico das pessoas aumentou e foi um tal de gente dançando funk, descendo até o show, se esgoelando no karaokê... O chefe, que a essas alturas já era "o outro", estava todo descabelado, fazendo suas caras e bocas, dançando horrores e a gente rindo mais ainda.

Quando minha carona quis ir embora o jeito foi ir também, afinal caroneiro não se governa né?! Mas no meio do caminho tinha uma ligação.... E nos chamaram pra ir pra outra festa bombante que rola todo sábado numa barraca de praia nova em Ipitanga... Como era no caminho de casa e de graça aceito até injeção na testa não ia recusar uma festa né?! E lá fomos nós....

Não me perguntem como nem porque, só sei que eu mal cheguei e no meio do caminho fui interceptada por um moreno alto, bonito e sensual.... E quando menos esperava estava ganhando um beijo booooom, que passou a até a dor na coluna...rsrsrs E além de gato o cara ainda era fofo.... Ficou comigo de paquerinha fofa até a hora de ir embora... Queria me levar pra casa e tudo, mas aí já é abusar da sorte... Deixa eu voltar pra casa com minha carona mesmo... E de quebra nisso tudo ainda me bati com Zebrinha, que mais uma vez pra variar, ficou me olhando, me medindo, e na primeira oportunidade largou a menina que tava ficando e veio me dar um abraço e dizer que eu to gostosa.... Eu mereço??????? Só me digam.... Pra que porra fazer isso comigo??? Não me liga, não me procura, mas toda vez que me vê, fica me comendo com os olhos, me chamando de gostosa e me atentando... Aaaa vá pra porra... Na moral... (baixou o braulês na pessoa....hahahahaha).

E domingo chegou... Vi literalmente ele nascer, porque a dor nas costas não me deixou dormir... De tarde tinha a festa do grupo que minha empresa presta serviço... Pô, eu não podia perder.... Além de ter que marcar presença pra meu chefe não me esganar depois, ainda ia ter show de Negra Cor e Batifum, com comida e bebida a rodo.... O dever me chamou e lá foi a velhinha da Praça é Nossa.... Meti um salto gigante pra coluna encaixar melhor, procurei logo João pra me dar uma anestesia, e pronto... Me acabei!!! Gente foi muito boa a festa! Fazia tempos que não me divertia tanto num final de semana.... E ainda troquei altos papos com o gatééérrimo do Marcelo Timbó e com o fofo do Adelmo... Me senti a "próxima"....hahahahaha E o melhor de tudo, não gastei nem um realzinho!!!! hahahahaha

Depois da festa demos uma paradinha básica pra comer o bom e velho Temaki e encerrar o domingo.... Mas quem disse que acabou por aí???? Quando estou pagando a conta o Para-Raio de doido começa a funcionar alucinadamente.... Dito Cujo ligando querendo me ver (ele tentou o fianl de semana todo, mas tava ocupada sabe....hahahahaha). Como já estava no inferno resolvi abraçar o capeta de uma vez.... E mandei ele vir... E ele veio... e agente "conversou" um pouquinho....rs

É, o final de semana prometeu... e cumpriu!!!!rsrsrsrs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: