Capítulo de hoje: Como assim Bial???

Gente tava com os dedinhos coçando pra postar isso....rsrsrsrs Mas como desde sexta que não vejo cara de computador não deu ...rs

Quinta feira estava Silvinha na cozinha prepando um sanduichinho light com clara de ovo quando o Para-Raio de doido apita tom de mensagem. Nem me abalei, afinal nem estava esperando mensagem de ninguém, provavelmente seria alguma propaganda da Claro (essas operadoras adooooram fazer isso, a gente vai toda feliz ver a mensagem, quando abre é propaganda.... GOFO!rs)

Então já munida do meu sanduiche fui pegar o celular pra ver a tal mensagem.... Quase engasguei!!! Direto das cinzas da abiogênese inanimada Dito Cujo me mandando as mensagens cara de pau dele... E o pior foi que minutos antes tinha comentando sobre ele com Furacão, dizendo que fazia milênios que ele tinha sumido, que nem lembrava mais da existência dele coisa e tal... Parece que a peste ouviu e resolveu dizer... "Oiiiii!!! Ói eu aqui viu?!"

E ai foi aquela coisa ... Como é que você tá, você sumiu.. blá blá blá... já tem planos pro Reveillon.... Quero te ver.... blá blá blá... Eu fui mantendo o nível da conversa.... Fui falando com ele... Perguntei se a pergunta dos planos pro Reveillon era um convite (o cara de pau disse que era só eu querer....), que queria marcar pra gente fazer alguma coisa, como ele fazia pra me ver(não resisti e respondi... "Com o olho ?!") etc, etc, etc.... E foi uma conversa via mensagem de texto que finalizou com uma mensagem dele dizendo que então nos veríamos nesse final de semana.

Na Sexta fui ver D-Nox & Beckers, nem tava muito na pilha, mas como foi de graça.... até injeção na testa, e como também curto o som deles fui. Sábado passei o dia morgada, fiquei intercalando entre ver filme e dormir....rsrsrs Só quase meia noite que deu a doida em todo mundo e fomos comer Temaki (aqui a nova sensação agora são as temakerias). Eu na verdade fui só de gueri, porque, até então, nem de Temaki eu gostava... Mas ai falaram três palavrinhas mágicas: Morango com Nutella... Nem pensei duas vezes e fui la ver "coléra de mermo"...rs Geeeeeeeeeeente!!! E não é que o trem é bom mesmo??? Acabei comendo um de Shitake antes do doce... Virei fã!!!rsrsrs

E no domingão da Silviona fiquei de maresia em casa, saindo só pra almoçar com as meninas... Sendo que esse almoço durou até as 6 da tarde....rs

Ah! Vocês devem estar se perguntando: E Dito Cujo nessa história toda? Vocês não iam se ver no final de semana??? Pois é... ele ligou pra vocês??? Porque pra mim não....

Mas neeeeem me liguei, tava tão entretida com as meninas, ri horrores com as doidas, que nem lembrei que Dito Cujo ficou de me ligar... Na verdade de vez em quando dava uma espiadinha no Para-Raio de doido (que ficou tãããão quietinho nesse findi... Arrasada!) pra ver se Mr. Muscle não tinha dado o ar da graça, queria não vou mentir....rs

Mas definitivamente nenhum doido foi captado pelo meu Para-Raio.... Então vamos beber (Coca Zero, porque álcool não pode...rs) que namorar tá dificil!!!rsrsrsrs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: