Capítulo de hoje: Confusões, desejos, expectativas....

Minha cabeça gira a mais de mil por hora. Os pensamentos passam a uma velocidade que mal consigo acompanha-los, muitas vezes se fundindo com outros e fazendo uma verdadeira salada na minha pobre cabecinha.

Aquela sensação de day after que parece impregnada na minha pele, aquela sensação de impotência, de não ter nem a mais vaga idéia do que fazer, falar ou até mesmo sentir. A vontade de tomar um choque com o secador como o do Mel Gibson, e passar um dia que fosse podendo saber o que se passa na cabeça dos homens. O que eles pensam das mulheres afinal? O que eles pensam de mim??? O que eles querem da vida finalmente? O que eles querem de nós??? Será que passa algum sentimento por eles? Será que eles desenvolveram algum tipo de bloqueio tão eficiente que se contentam em ter todas e não ter nenhuma? Juro que eu queria.... Acho que me contentava até com uma misera horinha...

Fico me fazendo milhões de perguntas, revivendo e analisando cada passo, cada conversa, cada gesto... cada personagem. Fico me perguntando se o erro/culpa é minha, dele ou dos dois...

Então pensei em Mr. Muscle... Pensei na nossa noite, pensei nas nossas conversas, pensei que ao mesmo tempo que estava gostoso, bom, entrosado, parecia que faltava alguma coisa. Essa parte eu sei que é muito minha. Eu demoro pra relaxar e me sentir íntima como um todo. Sempre fico meio cheia de dedos, de vergonhas, de formalidades... Isso com qualquer tipo de relacionamento, seja profissional, de amizade... Eu demoro um pouco pra me sentir a vontade mesmo. Aí pensei dele falando de como estava stressado com o trabalho, que não conseguia relaxar direito, que se fosse encontrar com a mãe dele na casa de praia pra passar o final de semana era capaz de se stressar mais do que se ficasse por aqui, porque não consegue se desligar quando está com a cabeça cheia de coisas de trabalho... Aí veio o golpe... Ele falou de namoro. Que só ia começar a pensar nisso a partir de março, quando as coisas iam estar mais calmas... A gente nem tinha ficado quando ele me disse isso... Pense num balde de água gelada... Não que eu achasse que a gente fosse casar e ter nossos filhinhos gêmeos, mas PUTZ! Você meio que já entrar no mato sabendo que não tem cachorro é complicado... Frustante até!

Mas como vocês já leram ai em baixo eu deixei a racionalidade de lado e resolvi curtir o momento. Parar de ser tão metódica e curtir o pouco o momento deixando o amanhã pra ser vivido quando ele virar hoje... E aí hoje, que ontem foi amanhã (viajei bonito...rs) chegou e aqui cheia de minhoca na cabeça. Porque que eu sou assim hein?! Não podia deixar pra lá e ver no que vai dar?? Nãããããão, fico remoendo, inventando, pensando, me agoniando... As vezes nem tá acontecendo nada, mas eu vejo um chifre na cabeça do cavalo....

Aí o telefone toca. Era Colega com uma noticia boa pra mudar a energia e a rotação do dia. Uma expectativa boa tomou conta dos meus pensamentos agora. Canalizei a energia e o pensamento positivo nessa possibilidade... Mexi meus pauzinhos e amanhã (que daqui a pouco vira hoje...rs) começo a engatinhar no processo, pra ver se vai ou se racha!!!! Good vibes total até ter uma resposta definitiva e POSITIVA!!!!! Here we gooooooo!!!!

Vocês estão me achando meio confusa, maluca e até um pouco contraditória??? Tudo bem, faz parte..... hahahahahahaha Se não fosse assim não seria eu....rs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: