Capítulo de hoje: Lá vou eu traveiz

Vocês podem dizer que eu to procurando sarna pra me coçar.... Whatever!!! Que seja.... Dar uma coçadinha de vez em quando é bom também (isso não soou mto bem para uma lady como eu não maaaaaas....). Depois qualquer coisa compro um Sarnapin e pronto!rsrsrs (quem ouve assim até acredita...rs)

Pois bem... Lembra que eu comentei dia desses aqui que eu reencontrei um amiguinho de infância, que era filho da amigona de minha mãe, etc e tal, e que cresceu e apareceu, e como!rsrsrs Então, a gente meio que marcou umas duzentras e trinta vezes pra se ver, mas sempre dava alguma coisa errado e nunca rolava... Segunda feira essa criatura me liga atacada, querendo que eu fosse de qualquer jeito vê-lo. Falei que nem sob um decreto eu saia de casa, etc e tal.. E ele só sossegou quando prometi que ia assistir filme com ele na terça....

Então a terça chegou... E com ela eu acordando com cara de múmia, parecendo que tinha sido atropelada e depois jogada num moedor de carne. A rinite a 200 por hora detonando todo o meu humor e forças. Pensei logo... Rapaz, Mr. Muscle vai me matar quando eu disser pra ele que eu não vou de novo... Me fiz de João sem braço, deixei quieto, aí abri o MSN com o nick "Tô dodói, alguem anotou a placa ai???" Ele veio logo perguntando o que eu tinha, se ainda dava pra eu ir, etc e tal... Que se eu quisesse ele cuidava de mim, blá blá blá.... Eu falei que ainda estava meio ruinzinha, mas que no final do dia veríamos...

A tarde fui fazer uma transformação na minha pessoa.... Me revoltei com meu cabeloe radicalizei... Fiz algo que se eu contar metade da população vai querer me matar e a outra metade vai ter vontade....rs Então vamos esquecer essa parte por enquanto...

Depois de ter passado a tarde com a bunda sentada na cadeira, ainda tive que passar na casa das meninas que iam tomar banho e trocar de roupa pra ir comer Temaki (eca!). Ai mandei uma mensagem pra ele avisando que ainda estava presa, ia atrasar muito, se ele queria deixar pra outro dia, isso eu torcendo que ele quisesse porque tudo que eu queria era deitar na minha caminha e dormir infinito! Mas doce ilusão a minha.... A criatura estava mesmo decidida a desencantar isso.... Disse que estava se encaminhando pra minha casa, que me esperava chegar, tomar banho, arrumar minhas coisas e descer. Depois dessa fiquei sem reação e tive que ir...

E então aconteceu o tão esperado reencontro... Mais de 20 anos depois... Nossa como o tempo fez bem a ele....hahahahahaha E então ficamos quietinhos no sofá da casa dele vendo filme e conversando bonitinhos... Lembrando das histórias da época de criança, doq ue a gente aprontava, como a gente era grudado, enfim... Até então só estávamos abraçadinhos, não tinha rolado nada, nem beijo. Aí nem sei como foi q aconteceu a gente começou a se beijar gostoso... Nooooossa foi tão bom! Sei lá, um beijo calmo, sereno, sem afobação sabe, aquele beijo que você curte todos os movimentos, contornos, sensações.... Bom demais! Aí acabou com a mulher aqui... Beijo é meu ponto fraco... Beijou bem me desarmou... Depois ainda fiquei rindo abusando ele dizendo que fui eu quem o ensinou a beijar, porque quando a gente era pequeno ficava dando selinho direto quando tava brincando sozinhos... Coisa de criança besta mesmo...rs

E a partir daí caros leitores não me perguntem o que aconteceu mais no filme que eu nem sei...rs Só sei foi que ficamos beijando gostoso e quando vi já estávamos nos embolando pelo sofá.... Dormimos de conchinha... De manhã ganhei beijinhos de bom dia e ele me trouxe pro trabalho.
Quando cheguei na empresa ninguém entendeu nada... Eu sem a farda, chegando super cedo, sem tá com cara de múmia, rindo a toa e ainda com o cabelo mudado... Foi a sensação da manhã as pessoas tentando descobrir porque eu cheguei cedo e sorrindo... Até ligação das outras filiais eu recebi... Que coisa....hahahahaha

Não sei se fiz certo, se fiz errado... Só sei que não me arrependo. Apesar da rinite está lá comigo firme e forte a noite foi gostosa como a muito tempo não tinha uma. Curti, fui curtida e no que vai dá isso??? Não sei, não quero saber... e quem subé morre!!!hahahahahaha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: