Respondendo a meme...

Meu mais novo amigo blogueiro, o piadista Regis do FRASES DE IMPACTO me passou essa meme aqui... Confesso que não sou muito fã de memes não, mas como adooooooooro música não resisti e tô respondendo....rsrsrs



AH! Antes que meu amigo Baiano em Sampa, que eu estou em dívida eu sei, queira minha cbeça... eu vou responder a tua da pág 161 também, eu juro!!! Só preciso achar o livro em meio a bagunça que se tornou a minha vida e os meus pertences.... Mas responderei ainda esse ano, prometo!!!!rsrsrs



Então vamos nus, porém vestido.....

Volume total de músicas no meu computador: Ficaram todos no computador da outra casa, e outra parte no computador da casa de Sampa... Mais da umas 1.500 mais ou menos...

Último cd que comprei: Vijiiiiii... Milênios que não compro um CD, agora so faço! Abençoado E-mule....hahahahahaha

Música que está tocando no momento: Shining Star do Get Far.... Adoooooooooro!!!!! É a minha cara!!!! hahahahahaa


Cinco músicas que você mais ouve ou que significam muito para você: (vijiiii pergunta dificil!!!!rsrsrs Eu nunca consigo lembrar quando eu preciso....)


1. Pôôôôô muuuuito difícil, são tantas que merecem esse posto que prefiro deixar em branco...rs


2. Alô Paixão, Alô Doçura - Meu primeiro carnaval, despedida da Ivete na Banda Eva, a conquista de um paquerinha que era paixão platônica de anos....

3. Diversão - Nila Branco- Eu e miga Furacão no auge da solteirice dela, nós vipérrimas em todas as festas bombadas da cidade curtindo horrores e cantando essa música quase como um mantra dentro do Palio branco... Foram tantas emoções.....rs

4. The Last Time - Keane (lembram váááário momentos da minha British Life.Especialmente eu e Toddynho nos esgoelando cantando ela....rs)

5. Turn me On - Kevin Little (me lembra o grande amor da minha vida, mi chico latino, que sempre que saíamos junto tocava essa música, dançavamos juntos, e toda vez q ouço lembro dele e da gente....)


Agora, repasso esta fina honraria para os meus leitores blogueiros que sentirem vontade de fazê-lo.... sem pressão, sem stress....rsrsrsrs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: