Capítulo de hoje: Está na hora de rever seus conceitos...

Tá, podem me chamar de chata, de repetitiva, de neurótica.... do que vocês quiserem... Mas preciso falar senão vou ficar doida, explodir, sei lá.... E aquela coisa, escrevendo temos a falsa sensação de que de algum modo a pessoa vai saber o que queríamos que ela soubesse....

Anyway.... Tô aqui olhando pro messenger e vendo a criatura on line.... Nem se habilita a dizer "Oi cachorra! Bom dia!" Nada... nem uma palavra e depois ficar offline ou ultra hiper mega ocupado.... Aí fico pensando.... Porque atraio essas coisas???

Poxa eu to quietinha no meu canto, na minha, sem procurar nada nem ninguém... Aí vem a pessoa, me desencava sei lá da onde, me acha anos luz depois, me manda mensagem, troca MSN, começa a conversar... A conversa desenrola de uma forma gostosa, parece que um adivinha o que o outro vai falar ou quer ouvir... Risos, descobertas, recordações, saudades.... Trocamos idéias, e depois do gelo quebrado começam os assuntos sérios, as confissões... E a cada piscadinha da janela você vai re-descobrindo aquele menino com que litealmente te conhece desde que você nasceu (tem foto dele com a mãe me visitando na maternindade e tudo...rs) aquele menino com quem você brincava e aprontava quando eram crianças, vai vendo que agora ele não é mais um menino, e sim um homem... Mr. Muscle. E, como todo homem (parece que eles tem o "dom"), vai dizendo tudo que você queria ouvir do sexo oposto. Quando você comenta das desilusões passadas, das rasteiras e quedas tomadas ele rebate com um "Eu não sou assim!". E eu, besta, retardada, tapada, acredito, claro! Se não não tinha graça né?!

Você corre igual diabo foge da cruz, sabe que se vocês se encontrarem vai acabar não resistindo, até porque tem aquela paixonite de criança enrustida lá nos fundilhos.... Sim, quando eu era criança pequena lá em Barbacena eu imaginava que eu namorava com ele, casava, tinha filhinhos e eramos felizes para sempre... Desde pequena que não resisto a um par de olhos verdes....rs

Até que depois de quinhentos encontros marcados e desmarcados, alguns bolos de ambas as partes chega o dia em que desculpa nenhuma cola, tudo conspira e você não tem pra onde correr.... A não ser pros braços dele (e que braços!)

E desde então a gente quase não se falou mais... Sempre uma desculpa de cabeça cheia de trabalho, de reuniões que não sairam como era esperado, que tá sem cabeça pra nada... blá blá blá caixa de fósforo.

E aí eu pergunto... Pra quê porra veio mexer no que tava quieto??? Eu tava tão bem no meu canto... Tava de boa, recuperada dos outros loucos do passado, sem esperar por ninguém, sem tentar hipnotizar o para-raio de doido pra ver se assim ele tocava, sem ninguém no MSN que eu ficasse fitando desesperadamente pra ver se falava comigo.... Sem me sentir o cocô da mosquinha do cocô do cavalo do bandido e ficar imaginando o que fiz de errado pra não receber o retorno que me foi prometido.... Fazia tempo que não ficava me perguntando o dia todo: Porque??? Porque??? Onde foi que eu errei????

E aí bate o arrependimento... De não deveria ter feito, não deveria ter falado, deveria ter agido diferente, não deveria ter ido, devia ter seguido meus conceitos e idéias.... Enfim... Apenas queria que ele soubesse como me senti depois de tudo... E que estou procurando até agora aquela pessoa que conversou comigo tantas noites a dentro no MSN.... Cadê o cara diferente???? Se escondeu atrás do canalha??? Até pensei em escrever um e-mail pra ele, mas depois pensei: Pra quê??? Deixa pra lá... Algum dia se achar que devo eu falo ao vivo mesmo....

E mais uma vez fico com aquele slogan antigo da FIAT: Está na hora de rever seus conceitos... Cantarolar a música do Rei, prometendo mais uma vez a mim mesma.... Daqui pra frente, tudo vai ser diferente....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: