Capítulo de hoje: E vai chegando ao fim....

É... o tempo voou... Outro dia eu tava arrumando as coisas pro Natal do ano passado e arrumando as malas rumo a Porto de Galinhas com miga Stressilda... E cá estou eu novamente arrumando as coisas pro Natal e as malas, só que dessa vez pra Sampa, pra ficar com Papi e Mami... Mas o balancete do ano eu faço depois, em outro post...rs

Hoje é meu último dia de trabalho, meu chefitcho lindo me liberou até o dia 02/01!!! E como ainda falta uma semana pro ano acabar tive que deixar tudo organizadinho e engatilhado pra que ninguém sinta a minha ausência.

Nisso vem o meu gerente (sub-chefe - em offíssimo...rs) dizer que quer me dar o feedback da minha avaliação de desempenho...

Gente me senti tão feliz! E olhe que nem gosto muito do Cara de Coruja, mas o que ele me disse me deixou muito feliz e realizada... Vi que realmente meu trabalho e minha competência são reconhecidos. Que as pessoas me enxergam como uma excelente profissional, inteligente, lutadora e competente. Que meus colegas de trabalho gostam de mim, me admiram e me reconhecem... Tanto que me escolheram como funcionário destaque do ano!

Olha fiquei muito feliz meeeeesmo... Principalmente quando ele me mostrou as notas que o meu chefe me deu na avaliação. Porque, sem falsa modéstia, eu procuro fazer sempre o melhor em tudo que faço. Podem ter vários iguais, tão bons quanto ao meu, mas melhor não tem. E eu me esforço pra estar sempre melhorando e mostrando a que vim.

Dentre tantas coisas ruins que aconteceram nos últimos meses pelo menos uma notícia pra me deixar feliz e orgulhosa de mim mesma! E quero dizer a vocês... Tudo isso que eu sou hoje, a profissional e a pessoa que me tornei devo tudo a meus pais. Se eles não tivessem me ensinado como ser um ser humano melhor, se não tivessem exigido de mim como sempre exigiram, se não tivessem sido duros e inflexíveis nos momentos necessários (e que eu, lóóógico achava injusto e morria de raiva) eu não seria metade da pessoa e da profissional que eu sou.

Hoje eu realmente entendo aquela frase que eles me diziam: "Acredite que está doendo mais em mim do que em você, mas lá na frente você vai me agradecer por isso... ". Se eu conseguir ser metade dos pais que eles foram pra mim pros meus filhos já estarei satisfeita...

Nossa... fui invadida por uma onda de amor e orgulho pelos meus pais gigantesca, e o orgulho q eu senti de mim ali naquele momento eu sneti que eles sentiriam igual se ouvissem o que eu ouvi....

Relamente uma boa criação e bons pais são tudo na vida gente.... Como eles também semrpe me disseram: "A maior herança que podemos deixar pra você é sua educação..."

Sabem tudo esses dois....

E se vocês estiveram pensando aí: Nossa a Sílvia tá se achando.... Podem pensar, porque hoje eu tô mesmo!!!! hahahahahaha

P.S. - Recebi um comentário muito interessante no post ai de baixo do Principe-Principesa. Até respondi, mas as vezes as pessoas não olham os comments de novo... Se alguém identificar quem é, ou se o próprio me deu a honra de voltar aqui por favor deixa um contato, algo assim... Gostei muito do que você me falou, simples, direto, objetivo e muito coerente! Seja bem vindo e volte sempre!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: