Capítulo de hoje: Feriadão....

Oi pessoas (pessoaaaas.... pessoaaaas... pessoaaaaas......) - aqui tá com eco de tão vazio....rs -

Mais como a vacina com agulha de vitrola me impede de ficar calada, eu falo mermo... Falo sozinha, tem problema não... Meu psiquiatra disse que é normal, falar sozinha, falar com pessoas imaginárias ou seres de outros planetas também.... Ela só pediu que se esses "diálogos" se repetirem por muitas vezes ao dia que aumente a dose do Gardenal e diminua a do álcool....rsrsrs

Esse feriadão foi movimentadíssimo.... Foi coisa que não acaba mais....rsrsrs Vou tentar arduamente contar de forma resumida tá?! (vocês sabem que não é muito me forte, que adooooor detalhes, maaaas....rs)

Na quinta feira enquanto fazia uma horinha pra ir pegar Toddynho no aeroporto e os convites do Sauipão (sim, teve outro, só que dessa vez com o ' Chicrete '....rs Nem queria ir, mais Toddynho pediu tanto....) entrei no orkut e no MSN pra passar o tempo. Vejo na "bina" que uma pessoa com o nome de alguém direto do tunel do tempo visitou meu perfil... Vou lá ver e BINGO! Era mesmo! O filho de uma super amiga de mamis, que quando erámos pequenos vivíamos grudados, até porque minha mãe e a mãe dele estavam sempre juntas nos finais de semana, coisa e tal, minha vó conhecia a vó dele, passavamos finais de semana na casa do outro... Enfim... Tava tudo em casa!

Quando vi a foto dele atual não tive duvidas. O rosto ainda muito parecido com o menino que brincava comigo, os mesmos olhos verdes contrastando com a pele morena.... A mãe dele deu bastante Biotonico Fontoura e Calcigenol pra ele, porque ele cresceu e apareceu!!!rs

Como Silvinha não presta, deixei logo um recadinho perguntado se ele era o filho de Fulana, se ele lembrava de mim, que era filha da minha mãe, etc etc... e é claro brigando porque ele foi na minha página e nem deixou um "Oi!"...rs

Pouquinho tempo depois ele me responde, dizendo que se lembra de mim sim, que estava linda, etc e tal, pra add ele no MSN pra gente conversar mais....

Ai caros amigos foi conversa de 20 anos de atraso.... E o pior... a gente ia conversando e um monte de coisa ia batendo... a gente falava quase as mesmas coisas, combinava em tudo... Ele foi gostando e foi abrindo as asinhas.... Não demorou muito pra poder me convidar pra tomar um vinho, ir no cinema, comer uma pizza ou algo do gênero... Como esse feriado eu estava comprometida com Toddynho, disse que marcaríamos sim, que só não dava pra ser esse final de semana agora.

Não tenho a mínima idéia do que pode acontecer nesse reencontro (o último reecontro de 20 anos que eu tive foi com Dr. Psicho e deu no que deu.... ai Jisuis!), mas no mínimo terei uma noite agradável, conversaremos horrores e retomarei uma amizade com uma pessoa super legal que devido ao tempo e a distância acabamos não cultivando desde a infância.

Menina esse tal de RJ me fez bem mesmo viu.... Deixa aproveitar enquanto ainda tem um restinho desse mel..... hahahahahaha

Aí na sexta e no sábado fui pra o Sauípe Fest com Toddynho e sua chefa, D. Quaker, a tiracolo....rs Muito gente boa D. Quaker, nem parece chefa....rsrsrs

A festa em si foi legal, mas confesso que o Sauípe Folia foi melhor. Xô explicar...rs Sauípe Folia quem faz é a produtora de Ivete/Asa, e as atrações são os artistas vinculados aos mesmos. Sauípe Fest é produzido pelo pessoal Chiclete, funcionando do mesmo modo.

O público do outro tava mais selecionado, e a festa mais bem organizada, mas esse tipo de festa até quando é ruim é bom...rs Fora que estava com Toddynho, aí não tinha jeito de ser ruim mesmo. E ainda pegamos um bate e volta nos dois dias com uma galerinha bem legal, animada, e organizador... Minhanósinhora!!!! Que delicinha de menino viu... Pena que só tinha 19 aninhos.... Mas não vou mentir pra vocês que se me desse osadia eu me arriscava....rsrsrsrs

E aí o Chiclete bombou, e a música nova dele perfeita!!!! (A fila andou, eu te falei, não deu valor, como eu te amei... Agora chora... Já me perdeu, boa sorte, vai embora!!!!). Depois o Jammil totalmente alucinado tocou ateh quase 7 da manhã.... Muito bom! (quem não conhece dá um play lá em baixo...rs)

Eu fiquei no zero a zero os dois dias, só fui provocada por dois falecidos que estavam acompanhados. Da primeira vez que me viram soltaram a mão da menina, falavam comigo, me abraçava, dizia que eu sumi (cúmulo da cara de pau!), dizia no meu ouvido "Nossa como você tá linda!!!" e sorria de modo safado. Das outras vezes só me secavam e davam sorriso cafajeste... Porra, vai provocar outro que eu também não sou santa!!!! Só o ego saiu massageado, mas já tá de boa.... rsrsrsrs

E aí segunda feira chegou de novo... Uma nova semana, que espero que venha cheinha de novos capítulos!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: