Capítulo de hoje: Pra uma pergunta idiota...

Eita feriado mais sem graça esse... Além de ter que trabalhar na sexta, tô completamente sem dinheiro, com a rinite atacada, a casa e a geladeira vazias.... Só me resta assistir Video Show e o penúltimo capítulo de Da Cor do Pecado (utilizando da técnica da Pollyana, pelo menos isso é bom, não vi da primeira vez, tava na Inglaterra na época...)

Então deixo um testículo bem besta, mas que me fez dar umas risadinhas aqui, além de ser a cara de uma pessoa que eu conheço, parece até que foi inspirada nela....rsrsrs

Enjoy!!! E bom feriado! Se forem dirigir não bebam, se forem beber não me chamem, tô de dieta e posso não resistir.....rsrsrsrs

É FODA...

Quando vc está dormindo e alguém pergunta:
- Tá dormindo ?
- Não, treinando para morrer !

Quando você leva um aparelho eletronico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Tá com defeito?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.

- Vai sair nesta chuva ???
- Não, vou sair na próxima...

Quando você acaba de levantar vem um idiota e pergunta:
- Acordou ?- Não.. Sou sonâmbulo !

Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!

Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho?
- Não! Dei um mergulho no vaso sanitário!

Você está pescando quando alguém passa e pergunta:
- Você pescou todos esses peixes?
-Não ! Esses são peixes suicidas que se atiraram no balde!

Você está no caixa e tira um talão de cheque e o caixa pergunta:
-Vai pagar em cheque?
-Não!Vou escrever um poema...


E tem esse texto que li num blog uns tempinhos atrás... Ele diz que não tem coisa pior do que entrar no elevador com pessoas desconhecidas ou vizinhos... Chega a ser um momento tenso... E o pior é que é mesmo.. Deteeeesto!!!
Até hoje se vacilar Toddynho olha pra mim e pergunta... "E esse planeta terra todo..." ou vice versa...rs O autor do texto é o dono desse desse blog AQUI!

-Colé?
-Colé di merma?
-Estamos aí...
-Graaaaaaande...
-E aí?
-Na paz?
-Na paz...
-Pois como já diria Bob
- Iron Lyon and Zyon
-Iron, Lyon, Zyon
-Bob Marley
-Graaaaaaaande Bob
-E essa greve toda?
-Rapaz, qual?
-Dos professores...
-Tem não
-Cê num tava em greve?
-Rapaz, to em greve, mas é de alunos...
-Só...
-Federal é assim...
-Mas é de graça...
-Se eu fosse rico igual voce eu pagava tb...
-Só...
(Agora minha parte preferida....rs)
-E esse planeta terra todo?
-Porra ta rolando...
-Oceano Atlantico e Indico...
-Pacífico e as porra...
-Bala...
Quando um som interrompe a animadissima conversa... o elevador chegara ao andar desejado...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: