Capítulo de hoje: Bichos psichos

Eu já tinha falado aqui nos primórdios desse blog que eu sou uma pessoa que além de morrer de medo de todo e qualquer bicho que não seja de plástico ou de pelúcia, ainda me encontro com bichos psicopatas que sentem o meu medo...rs

Ai estava lendo o blog da Stress e vi que um peixe psicho mordeu ela, depois passou no jornal local que passarinhos estão atacando pessoas que passam perto da árvore onde eles tem o ninho numa das principais avenidas de Salvador.... Gente é a revolta dos bichos psichos... Eles estão se alastrando pelo mundo....rs

Só fiquei imaginando se fosse comigo... Eu mal consegui curtir o mergulho em Porto de Galinhas quando fui me pelando de medo dos peixes, imagina se um deles me morde??? Acho que ia ficar petrificada e afundar ou dar uma das minhas crises de riso de desespero... E os passarinhos psichos atacando o povo na rua??? Se fosse comigo ia sair gritando e correndo parecendo uma louca só imaginando que um deles se embrenhou no meu cabelo.... Por muito menos eu fiquei petrificada de medo trancada no banheiro sem consegui acordar uma alma pra me ajudar, imagina no ataque mesmo...rs Ui! Quero nem pensar. E vou tratar de passar beeeeem longe dessa árvore...

Só falta agora a revolta das baratas.... Só quero estar bem longe...rsrsrs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: