Capítulo de hoje: Bebeu Shampoo???

Eu confesso... Eu literalmente bebi!!!!

Em meio a minha dieta rigorosíssima e a minha TPMíssima eu estava enlouquecida de vontade de comer chocolate. Se já sou uma Chocólatra não anônima (alguém sabe qual é o contrário de anônimo???rsrsrs) em condições normais de temperatura e pressão, fora delas acho que sou capaz de matar um.... Crise de abstinência total!!! Fiquei doida!!!

Pra me distrair fui no mercado fazer comprinhas pra dieta... O carrinho mais saudável da face da Terra! Só coisas naturais e lights. Então lembrei que tinha que comprar também alguns itens de higiene... Como já estava enjoada do meu shampoo atual resolvi mudar e fiquei pesquisando lá na prateleira. Como publicitária sei que 90% dos textos dos rótulos são pura balela e lavagem cerebral, mas confesso, sou altamente influenciável por eles. Meu racional fica me dizendo que é tudo mentira, mas o emocional acredita... Fazer o quê....rs Sei que depois de hooooras de pesquisa acabei me rendendo ao novo Seda Chocolate mesmo.

Tomando meu banhinho relaxante pós academia, estava lá eu inaugurando meu shampoo... Gente, vocês não tem noção do cheiro desse troço!!! É muito bom!!! Cheiro de fábrica de chocolate! E eu ficava lá cheirando, viajando... salivando!!! Comecei a repetir pra mim mesma, Sílvia isso é shampoo! Tem gosto de sabão! É só cheiro! E repetia isso como um mantra. Aí peguei o condicionador... Surtei de vez... Parecia Mocinha de Chocolate.... A baba escorreu gente.... Vocês não tem noção... Só sei que parecendo que estava hipnotizada, sem nem sentir abri o shampoo e coloquei um pouco na boca.... Gente eu juro! Eu realmente coloquei na boca achando que o gosto seria tão bom quanto o cheiro.... Pensem numa cara de decepção das brabas??? Juntamente com uma careta, porque o gosto é horrível né?! Hahahahahaha

Me senti uma alcoolatra bebendo perfume numa crise de abstinência... Horrível gente....

Acho que to ficando mais doida do que sou... Socorro....rsrsrs

Depois dessa acho que mudo o nome do blog pra Duas Caretas.... Que acham??? Hahahahahaha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: