Capítulo de hoje: Segundona....

Como diria o Garfield... "Odeio Segunda-Feira!"

O final de semana foi beeeem básico... E a única tentação que sofri foi o aniversário da minha tia ontem em duas etapas, onde tive que resisti bravamente a um almoço no meu restaurante preferido e depois a vááááários docinhos, salgadinhos e tortas na casa dela... Eu definitivamente vou pro céu!!!rsrsrs

Sexta saí com as meninas pra tirar o mofo. A festa em si foi ótima!!! Me acabei dançando fricote, tititi e a dança da galinha com o Luis Caldas (momento recordar é viver...rs) e depois mais que me acabei com o Adelmo Casé (que eu aaaaaaaaaaaamo!).

Mas o que teve os shows de bom tinha o público de marrom (marromeno...rs). Pra variar duzentas mil mulheres e muito, mas muuuuuuito guri! Gente fazia tempo que não via uma concentração tão grande de guri, ou então sou eu que estou ficando velha mesmo... Três criaturinhas, na faixa dos seus 22 anos vieram a mim, e pra puxar conversa, depois do blá blá blá básico de você é linda, qual seu nome, eles soltavam a pérola... "Sim, mas e você estuda aonde? Faz que curso???" E eu calmamente respondia: "Oh baby! Já sou formada faz tempo..." E eles ainda insistiam na conversa... E era obrigada a pedir que eles fossem procurar alguém do "tamanho" deles... (Chato ter carinha de adolescente né??? hahahaha)

O jeito foi encher a cara de água de coco (sim caros amigos, Silvinha é uma pessoa light agora, não bebe, não fuma e não foge...). E nesse meio tempo Adelmo começou a cantar Boa Sorte/Good Luck e não me perguntem porque, mas parecia que a música estava sendo cantada pra mim. Parecia que cada estrofe servia pra eu cair na real, me ligar... E como nunca, entendi o significado de "É só isso, não tem mais jeito, acabou... Boa Sorte! Não tem o que dizer..."

Não vou ficar me martirizando, queimando neurônio nem correndo atrás de quem não vai me levar a lugar algum. Deixei "keto", captei a mensagem, abstrai geral! E coloquei Dr. Psicho mais uma vez, na lista ' Chuta que é macumba ' onde estão todos otários que não sabem o que estão perdendo.

E vamos tocando em frente.... C'est la vie mô fí!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: