Capítulo de hoje: A resenha.... Parte I

Essa é uma daquelas Segundas que a gente realmente queria que elas só começassem depois do meio dia, se tivesse que começar...

Tô parecendo um pato rouco, completamente sem voz (é a primeira coisa que eu perco, no final de festas grandes como carnaval no último dia já preciso de legendas...rs), meio zumbizética e relembrando os flashes que surgem na memória com Colega e dando risada de tudo de novo...rs

Detalhe que a primeira coisa que meu chefe perguntou hoje quando ele chegou, antes mesmo do "Bom Dia!" foi se Colega iria ou não pagar a multa da missão a ela incubida.

Então....

Depois de conseguirmos sair mais cedo do que o esperado, e ainda com João nos acompanhando resolvemos os últimos detalhes, pegamos o resto da quadrilha e seguimos viagem. Pra não ficar em desvantagem com o carro rescolvemos começar a encher o tanque também, e como João não aguentava mais ficar de boca fechada unimos o útil ao agradável...rsrsrs

Nós arrumamos, enchemos as respectivas garrafinhas e fomos a luta!!! Cheguei pulando igual pipoca... nem liguei que a Chatinha Leite tava fraquíssima se esgoelando no trio tentando ser Ivete Lôra (não gosto dela mermo não...rsrsrs).

Pula pra lá pula pra cá encontro com uma coisa linda de Mô Deuso que malha lá na academia. Como ele não dá bola pra ninguém nem me abalei e continuei pulando. De repente sinto dois brações me abraçando por trás e uma voz me perguntando de onde a gente se conhece... Meniiiinas... Gelei! Virei pra ver se era comigo mesmo, se ele não tinha se enganado nem nada, mas era comigo sim... Só sei que trocamos uma meia duzia de palavras e tinha um malhadão gostosão na minha cara.... Mal deu tempo de recuperar o fôlego e as loucas passaram me procurando, quando me acharam so senti umas 8 mãos me puxando e me levando pra longe do gostosão... Sabe aquela cena de filme que você vai se afastando, vai vendo a pessoa ficando lá de longe te olhando sem entender pq você tá indo??? Me senti numa cena dessa.... Hahahahaha

Nisso fui pegar um Guaraná pra João... Foi um assalto a mão desarmada!!! R$4,00 num mísero refrigerante!!!!! Depois ainda me perguntam porque eu bebo!!! Porque dá R$4,00 num refri dá logo R$7,00 num whisky pô! Fala sério! (Momento revoltei-me!!!rsrsrs)

Sim, voltando... No meio desse assalto quem eu vejo do lado do carro de apoio??? Quem??? Quem?? Quem??? Dr. Psicho!!! Em carne, osso e olhos azuis.... Pensem numa pessoa cheia de João na cabeça, toda se formigando pra dar um beijo depois de ter sido arrancada dos braços fortes do gostosão, e dou de cara com a cara safada de Dr. Psicho... Não conseguia ver mais nada... Só via duas luzinhas azuis na minha frente, ele dando aquele risinho de cafajeste pra mim, me chamando... Nem sei como, mas quando dei por mim... Tinha um Dr. Psicho na minha cara...

É uma coisa muito louca gente.... Quando eu olho praquela criatura me dá uma coisa... Com ou sem cachaça insana da cabeça... A química da gente dá combustão!!! É mais forte que eu... Só sei que depois eu falei tanta besteira pra ele e pros amigos dele... Só sei que até a história do vinho que vai virar vinagre e temperar salada saiu.... Já imaginou a minha ressaca moral no outro dia né?! Minha esperança é que ele tava quase tão insano quanto eu e que não lembre das besteiras que falei... Até porque eu não lembro das dele mesmo... So lembro que ele me olhava, sorria e que era quase um código dizendo... ME AGARRE!!! Hahahahahaha

Não sei como, nem onde nem porquê eu e Dr. Psich nos separamos no meio da multidão. Só lembro de eu indo pra um lado com as meninas e ele indo pra outro com os amigos dele. E depois disso só fiz pular muito, dar risada e dar mole pro carioca gostosão amigo de Colega... Mas ele não ficou com ninguém da galera, disse que não queria misturar as coisas... Fazer o quê né?!

Depois de não contar meus problemas pro Saulo fomos pra boate... Do nada eu dô de cara com uma coisa linda, uma delícia em forma de homem... E tenho a leve sensação de conhecê-lo de algum lugar... Na dúvida, e com a cobertura de João, fui lá perguntar. Eu realmente o conhecia, mas ele não... Era o Bruno do BBB 7. Na verdade só liguei o nome a pessoa quando olhei pro ombro dele e vi as estrelinhas. Gente!!! Eu não dava nada por ele na TV... Achava fofo e talz, mas só. Mas o homem ao vivo e a cores é uma loucuuuuura! Tem uma boca que Jesus Maria Josefa!!! E vocês querem saber??? Dei mole... Dei mole meeeeeeeexmo! Só que ele tava com uma loira baranguete com uma cara de velha feosona lá... Ai não deu pra coisa fluir... Mas toda hora que eu me batia com ele ganhava uma piscadela e um sorrisinho safado... Ôôôôôô lá em casa...rs

O jeito foi me consolar nos braços de uma coisa linda de Mô Deuso lá de Brasília... Gente vocês não tem noção... Não acreditava que aquilo tudo tava me dando mole, me beijando e me abraçando... Ui!!! Só que quando acabou a boate ele queria que eu fosse conhecer os aposentos dele lá no Hotel... So sorry gato! Mas sou mulher de um homem só, e hoje estou com João... Desculpa aê tá?!

E o jeito foi voltar pra pousada....

Eita postão!!!! Jesus.... Vou deixar pra contar de sábado amanhã... Até porque Sábado a coisa foi muuuuuito diferente... Com direito a resistir bravamente a Zebrinha e a ser platéia da DR de Dito Cujo e tudo.... (sim pessoas foram vááááárias emoções....)

Mas isso é um outro capítulo.....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: