Capítulo de hoje: A resenha.... Parte II

Continuando....

Depois de tantas emoções na sexta achei que o sábado ia ser no mínimo parecido.... Que ia me acabar, ia encontrar pessoinhas legais, ia dar muitos beijos.... Enfim, tirar de vez a barriga da miséria....

Ledo engano

Quando chegamos Durval estava afinando a guitarra pra começar... Aos primeiros acordes o chão parecia que estava pegando fogo e ninguém conseguia ficar parado nele.... Começamos a fazer o reconhecimento de território, eu com olhos de lince pra ver se via alguém conhecido e/ou interessante.... Nada pra niguém... Mas tudo bem... O ASA arrêa e a gente fica feliz do mesmo jeito...rs

Então estava eu e as meninas tirando fotos, fazendo palhaçadas etc e tal, quando sinto um beliscão na cintura... Quando viro vejo que era Zebrinha (esse vocês ainda não conhecem, mas é caso antigo também...rs). Eu segurei o queixo pra ele nao cair no chão. Como assim Zebrinha me futucando, me dando osadia sem eu nem ter dado um sorrisinho pra ele??? Bom, aproveitei o surto dele e trocamos uns sorrisos, uns abraços, ele jogou uma conersinha mole... e eu mandei ele pastar! É pessoas, isso mesmo que vocês leram... Aproveitei que ainda restava um pouco de consciência, não dei a osadia que ele esperava que eu desse, não correspondi as suas indiretas, dei um sorrisinho amarelo e disse que as meninas estavam me esperando pra tirar a foto... E ele saiu com cara de pastel....hehehehehe Fiquei orgulhosona de mim!!!

Então a festa foi tomando seu rumo... O ASA acabou e começou o porre galopante do irmão dele, o André Lelis... (gente quem foi que disse que aquele cara serve pra carnaval??? Ele mal mal anima um velório, e olhe lá! Muito ruim!)

Como Durval tocou no trio e o chatonildo tava no palco fomos pra lá. No caminho para a área do show vejo um vulto sorrindo pra mim... Quando a imagem vai desanuviando eu não sei se sorrio de volta, se fico gelada, se desmaio ou finjo que sou a gêmea má... Mas nem deu tempo de pensar me fazer nada, quando vi o vulto sorridente estava com os braços mais abertos que o Cristo vindo em minha direção... Era Dito Cujo saindo das profundezas da abiogênese cinzética.

Enquanto me abraçava ele dizia: "Rapaz não recebo uma ligação né???" Cara de pau pouca é bobagem... eu respondo na lata que quem ficou de ligar e marcar uma saída no final de semana foi ele, portanto... ELE que tinha que me ligar, e como não ligou deduzi que ele não queria falar comigo, então não seria eu que ia ligar.... e finalizei com: "Ou será que você perdeu meu número de novo???" E cara de pau respndeu que não, que ele até pensou em deletar da agenda dele, mas me deu mais uns dias de crédito.... Pode uma coisa dessas????

Aí ele começou com o lenga lenga dele... Disse que se eu estava naquele tipo de festa era porque estava solteira, e esperou minha confirmação. Não falei nada, e ele veio me abraçando de novo, me puxando pela cintura, me dando beijo no pescoço.... E eu pensando na possível aprovação da CPMF no senado, na absolvição de Renan Calheiros.... Não podia me impolgar. E o pior é que aquela criatura tem uma pegada que deixa qualquer cristão alucinado. E ele além de tudo ficava sussurrando no meu ouvido que eu tava linda, que eu tava gostosa se eu tava malhando, porque eu tava uma loucura e etc etc etc... Quando eu tentava me afastar um pouco ele pegava nas pernas do meu short e me puxava de novo...

Quando eu estava quase desistindo de nadar contra a maré, quando nossos rostos estavam de frente um pro outro, nossas bocas a um milésimo de centimetro uma da outra, já sentindo a respiração alheia, cheguei a sentir uma língua saindo da boca de um dos dois, e quando eu já ia abrir a minha ele afasta e diz: "Não... não vou ficar com você aqui não... A gente tem que ficar certinho..." E eu rindo disse... "Ooooxi! E quem disse que eu ia ficar com você??? Bebeu é??? Pare de falar besteira e vamos tirar uma foto..." Tirei a foto, e quando ia me saindo ele olhou pra trás e perguntou: "São suas amigas ali atrás??? Elas estão te esperando né? Vá lá então encontrar com elas, depois a gente se fala..." Peguei minha cara de tacho, e sai pulando fingindo que não era comigo....

Vocês acham que acabou por aí??? Na na ni na não.... Eu estava indo no bar procurar uma ovelha do rebanho, quando olho pra frente vejo o Dito Cujo conversando com uma mulher bizaaaaaarra na maior DR. Quando ele viu que eu tava vendo fez uma cara de tenso, e ficava na DR com um olho na bizarrete e outro em mim. Eu que não sou besta sai do campo de visão dele, e voltei por trás pra ver o que era aquilo. Quando voltei ele tava abraçado com a dragonete conversando ao pé do ouvido, e ela múmia, estática, com uma caneca de bebida na mão ouvindo... Eles ficaram nisso um tempão... Depois ela saiu e veio o amigo dele... Ele começou a conversar sério com o amigo, tipo contando o que tinha acontecido... Eu passei pulando e mexi com ele, ele nem olhou pro lado, sacaneei dizendo que ele tava fazendo DR com o amigo, ele olhou pra mim, fez sinal de "espera aí" sem parar de conversar... Eu pulando estava, pulando continuei e saí. Tempinho depois a dragonete tava lá de novo na mesma posição...

Não entendi lhufas! Aquela não era a última ex dele, não vi eles ficando hora nenhuma, mas a coisa parecia séria entre eles, ele parecia se importar com ela, e ela parecia puta com a cara dele... Realmente não entendi NADA!

Fiquei meio abaladinha, até porque queria entender quem era ela, o porque da DR, enfim... Mas abstrai. Fiquei maio down, querendo ir pra casa, até porque não tinha ficado com niguém, todas as meninas tinham se armado, tava de Vela Humana total! Mas não deixei a peteca cair não... E fiquei na boate até o final...

Nem sei dizer no final das contas qual foi o balanço da festa.... Mas também não quero pensar não.... Aaaaa Xá queto!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: