A última antes de sair...

Gente eu tinha que vir aqui contar essa pra vocês antes de me jogar na bagaceira...

Quando o chefe chegou lá foram as duas cara de pau pedir ao amado chefe pra trocar o horário de almoço, e sairmos 16hrs. Depois de fazer maior drama pra pirraçar a gente, ele falou que liberava, mas com uma condição, minha colega tinha que ser bem sucedida em uma missão: Arranjar um namorado pra mim. Ou eu voltava desencalhada ou ele iria descontar uma multa de missão não cumprida do salário dela!!! Hahahahaha Pensem ai que figura?!

E a pouco estavamos nos duas comendo escondidinhas na copa, quando ele passa e diz: Pensei que vocês iam ficar sem se alimentar também. Sem almoçar quer dizer sem comer nada!!! Acho que vocês não vão poder mais sair as 16hrs... Depois de fazer a pirraça dele, nós confirmamos o acordo de poder sair cedo e ele falou que sim, que tava tudo certo, e completou: E vc Colega não esqueça! Se Sílvia voltar solteira vou descontar do seu salário viu???? E saiu rindo...

Quando eu digo que só atraio maluco.....rsrsrsrs

Eita nóis, tá chegando a hora, a hora de partir....

P.S. - E uma última notícia!!!! Acabamos de ganhar do chefe uma garrafa de Red Label pra ajudar no processo de desencalhamento... hahahahahahahaha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: