Capítulo de hoje: Vou ali e volto já...

Gente essa semana custou a passar... Nósinhora!

Não aconteceu nada e muito interessante não.. Só uma tal de uma blogueira aí que inventou de fazer um concurso "curtural" e oferecer minha cabeça a prêmio... digo... um prêmio em meu nome. Aí outra gaiata gosta da idéia e diz que darei um prêmio supresa a quem "enjoyar" a comunidade do blog dela... Mas Cervejaisso!!!! Só tem sabido....rsrsrsrs

Então uma diabinha piriguética daqui do trabalho começou a me fazer lavagem cerebral pra ir pro Sauípe Folia com ela e o bando dela. Estava levemente inclinada a ir, então ela me dá o golpe final. Me chama pra ir com ela pegar uns amigos... Enquanto eu pensava se ia ela me diz que são os amigos dela cariocaxxxx!!! Nem pensei mais... só me joguei dentro do carro.

Meninas quando o carro parou eu gelei.... Só dois tinham chegado, mas também não precisava vir mais ninguém... Jesus Maria José!!! Que era aquilo!!!

Então eles entram no carro e com aquele sotaque leeeeeendo se apresentam e vamos conversando durante o caminho. Nisso a criatura comenta que eu não estou querendo ir na quinta feira coisa e tal... Então o mais lindo, o mais tudo, o moreno alto bonito e sensual totalmente meu número diz: "Pô, qual é Si, você vai sim... Se você não for a gente vai te buxxxcar..." Eu no banco da frente só me abanava e pensava: Ô senhoooooor!!! Faz isso comigo não..... Se essa criatura for me buscar ele não sai de lá nunca mais.... hahahahaha

Cabô que deixamos eles na praia e voltamos pra senzala. Só que a pessoa aqui voltou com o sorriso mais aberto que os braços do Cristo....rs Fazia tempo que não via um exemplar tão belo da espécie masculina de tão perto.... e com aquele sotaque então.... Acaba com a mulher aqui...rs E ele era tão simpárico, tão gente boa... Tão diferente dos bonitinhos bossais daqui... Não tinha como abrir o sorriso volta ao mundo né?! E não é só uilson! Eles vão pra Sauípe no mesmo grupo que eu.... Nossa Senhora protetora das loucas por cariocax com Ginésia que me abençõe....rsrsrsrsrs

Pois é pessoouaxxx... Como sou peona não deu pra ir ontem pra lá, mas hoje tô indo daqui a pouquinho e só volto domingo sabe lá Deus em que condições.... Portanto perdoem a minha ausência, mas é por uma boa causa.... Segunda se conseguir digitar alguma coisa eu conto pra vocês como foi lá tá?!

Então.... Vou ali e volto já..... Me aguardem.... hehehehehehe

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: