Capítulo de hoje: Nononononono

Olá pessoas amadas do meu blog varonil!!!

Não fui abduzida por nehum ET, não fui raptada nem assassinada.... Continuo aqui, em carne, osso, stress e TPM... muuuuuuuita TPM!

Passei o feriadão todo em casa. Como todo mundo lá de casa fez o favor de viajar, aproveitei o silêncio, a tranquilidade e a paz que reinava na atmosférica domiciliar e deixei a preguiça tomar conta de mim. Passei a maior parte no circuito sofá-cama, cama-sofá... As vezes ia na cozinha, mas na maior parte a preguiça era maior, e aproveitei pra manter a dieta com mais afinco.

No sábado acabei sendo arrastada pro xópis... E como ele estava todo em liquidação acabei comprando umas coisitas... Graças a Nossa Sra Protetora dos Cartões de Crédito não achei muita coisa do meu tamanho, e o estrago até que não foi dos piores... Mas pensem que comprei uma calça 38 na M. Officer!!!! Hahahahahahahahaha doce ilusão minha, a forma definitivamente era grande, pq 38 só cabia em mim quando tinha 15 anos...rs Mas a outra foi 40, e essa a forma não era tão anormal assim... mas de um jeito ou de outro o subINconsciente tá achando que entro numa calça 38, e ficou feliz.... Hahahahaha

Com essa injeção de ânimo topei dar uma volta pela cidade fantasma com as remanescentes que ficaram por aqui. Pensem numa menina comportadíssima, disciplinadíssima e focadíssima na sua dieta!!! As meninas se acabando na roska de Sagatiba e eu no suquinho de morango sem açúcar!!! O motivo pra tanta força de vontade??? O feriadão de outubro em Morro vem aí... não quero ser confudinda com as baleias jubartes que aparecem de vez em quando por lá...rs

De resto foi só isso mesmo... Nada de anormal ou interessante aconteceu... Ninguem ligou, ninguém ressurgiu das cinzas ou da matéria inanimada....

E comecei a semana sem saco nenhum, sem paciência, sem inspiração... Imaginem que eu chorei pra me acabar no final de Trair e Coçar é só começar.... TPM a vista caros amigos... tenham medo!

Hoje acordei menos ranzinza então resolvi dar o ar da graça por aqui....rs

Beijocas e cessem suas lágrimas... Silvitcha voltou!!!!rsrsrsrs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: