Mais testículos...rs

Sexta feira no trabalho é foda... Mô maresia... Acebi descobrindo mais uns testezinhos interessantes....rs

Pra distrair vocês que estão tão ociosos quanto eu, ou pra quem não tem o que fazer mesmo....hahahaha
Quem fizer não esquece de me contar os resultados hein?!

Teste da Pureza II (a missão!)
- O meu deu 64%!!!! tá vendo com sou uma boa menina????? hahahahaha

Teste da Sanidade (ri muuuuito fazendo esse...rs)
- Fiz 48%, o que quer dizer.... "Nosso teste indica níveis de loucuras altos...você está se perdendo...Procure ajuda ...isso é perigoso!"

Teste da Personalidade
- Fiz 44 pontos, que significa que: "Os outros o vêem como vivo, encantador, divertido, prático, e sempre interessante; alguém que constantemente está no centro das atenções, mas suficientemente sensato para não deixar isto subir à cabeça.Eles também o vêem como amável, considerado, e compreensivo; alguém que sempre os animará e os ajudará."

E pra finalizar.... Todo mundo vive fazendo teste pra saber quanto tem de Q.I., o quanto pe inteligente, etc e tal... Quero ver quem é "macho" pra fazer o Teste da Burrice!!!!rsrsrs

Olha que meigo meu resultado... 90 pontos!!! "É bem burrinho, mas de boca fechada não chega a comprometer." Hahahahahaha

O ócio faz isso com as pessoas....rs

Bom final de semana pra quem não me vistar mais....rsrsrsrs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: