Capítulo de hoje: Eles se acham....

Sexta feira, dia intercional da preguiça e da contade de tomar uma... e pelo jeito dia pra acontecer acontecimentos bizarros no trabalho....rs

Estava eu concentradíssima (raaan raaaan) nos meus afazeres quando o telefone toca:
- Sí? Bom dia!!! O chefe já chegou? Tá ocupado???
- Oi amore, já chegou sim, e está availabe.
- Diz a ele que o Rei do Chiclete está indo aí falar com ele.

Desligo o telfone olho pra minha colega e digo:
- Que viaaaaagem!!!
- Que foi mulher???
- O cara se auto-intiulou o Rei do Chiclete....hahahahaha Tá vindo aqui falar com o chefe...

Levanto e enquanto estou avisando pro chefe da sua visita e ele está fazendo uma cara de "Quem???" a criatura aparece na porta atrás de mim. Digo "Tchau Lilica!" e volto pra minha mesa.

Minutos, e várias mímicas e expressões de indignação, depois o cara vai embora e meu chefe olha pra minha cara e me pergunta:
- Você me falou que quem estava vindo falar comigo?
- O Rei do Chiclete... Pelo menos foi isso que Colega me disse quando interfonou.
- Que ' O Rei do Chiclete ' o quê maluca! O nome dele é Rei, e ele é do Chiclete... com Banana!!! E ele ainda se estressou porque disse que ninguém aqui sabia com quem estava falando...

E eu lá ia saber! Do Chiclete so conheço o Bell e olhe lá....

Depois de rir duas horas sozinhas do Rei do Chiclete, fui no outro setor pegar uns documentos. Eu toda lesa procurando a pasta que precisava descubro que ela estava do meu lado, ai brincando digo: "Se fosse uma cobra me mordia..." Quando fechou a boca sinto um bafo quente por trás do meu pescoço e uma voz grossa no meu ouvido dizendo: "Não ia não que eu não ia deixar...". Virei de vez ainda meio tonta do susto, quando olho pra trás uma criatura com um para-brisa no lugar dos óculos escuros, abrindo os dentes pra mim. Só uma criatura usa isso aqui, Jauperi, outra pseudo celebridade. Fiz uma cara de bicho e saí pisando duro e contando até dois mil pra controlar a vontade de mandar ele se fuder.

Vocês acreditam que depois disso ele ainda veio na minha sala na maior cara de pau dizendo que veio me dar tchau! Pega pra matar e come!!!!

Aí todos esses epísodios bizarrso com pseudo celebridades lembrei de um que aconteceu long long time ago, enquanto a Ivete ainda era da Banda Eva. Silvinha estava se acabando no primeiro carnaval da vida dela (sim caros amigos, Mami é jogo duríssimo! Carnaval só depois dos 18, e eu pagando... Ai como sofri...rs).

Em cima do trio estava o pessoal de uma banda que tinha estourado no São João do ano passado, e essa banda era famosa pelos seus componentes, segundo o gosto popular, gatinhos. No show você ouvia mais gritos do que a própria música...rs De repente um deles desce e começa a circular no bloco. Era um tal de mulher gritar de um lado, mulher puxando o cara do outro, todo mundo querendo tirar foto com a criatura... E eu preocupada em achar uma coisinha linda que tinha ficado no dia anterior pra que ele me recordasse algumas coisas (hehehehe). Quando finalmente consigo achar e estou indo ao seu encontro a criatura da banda me puxa pelo braço, olha nos meus olhos fazendo aquela cara de galã mexicano e diz: "Era você mesma que eu estava procurando!!!" eu espumando de raiva porque ele interrompeu meu momento revival, olho pra ele e com toda minha meiguice e educação digo: "E é você mesmo que eu tô esnobando!!! Dá licença???" Saí pro abraço deixando o cara lá com a maior cara de tacho do universo.... hehehehe

Ai ai.... Que Nossa Senhora das Solteiras soltas na sexta a noite me abençõe e me coloque um gatinho no meu caminho hoje pra acalmar essa minha TPM crônica....rsrsrsrs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: