Capítulo de hoje: Dilema....

Pense numa pessoa com um dilema interno... Briga de neurônios, hormônios... e mais quantos "ônios" tiverem no meu corpo....

Tô cansada de ficar na saudade, na vontade.... Cansada de ficar nesse estado de coma (Coma, me coma.... mas me coma meeeeeeeeexmo!!!!) Ai começo a pensar besteiras... Queria pegar o telefone e falar: "Oi, tô com uma vontade de sair e tomar um vinho, vamos???" querendo dizer na verdade... "Oi... tô aqui facinho facinho vem cá e me pega de jeito PORRA!!!". Mas aí Tico e Teco entram em ação e o racional começa a ponderar... "Depois você vai se arrepender e ficar mal.", "Vai curtir na hora e se sofrer depois...", "Vai se desvalorizar... se oriente mulher!!!!".

Aí fico querendo ligar pra alguma amiga me aconselhar.... Mas sei que uma delas vai dizer que não, de jeito nenhum, outra vai dizer pra eu me jogar.... E a outra que poderia desempatar e e me dar um dos mais coerentes conselhos tá lá lonjão, e essa no caso de achar melhor ficar quieta ainda era capaz de vir segurar minha mão, e o telefone....rs Resolver esse tipo de dilema fazendo o 21 é foda.....

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que eu faço..... Homem Aranha tá perdendo pra mim (em todos os sentidos....rs).

O negócio agora é ver quem vai ganhar essa batalha, os hormônios ou os neurônios.... Alguém me segure....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: