Capítulo de hoje: Mais uma semana se passou...

A semana já acabou... Nossa passou voando.... E nada aconteceu...

Gente não é possível! Devem ter me jogado uma praga das brabas, feito um trabalho com galinha preta virgem enfiada na farofa de manteiga President e colocado numa encruzilhada das poderosas... Porque vai empacar as coisas assim lá na ponte que partiu!!!

Durante esses dias todos Dr. Psicho só deu o ar da graça no MSN, mesmo assim entrava, falava um "Oi!" mais xoxo que chuchu em final de feira, conversava amenidades e só! O papo não fluia e não ultrapassava 10 minutos.... Eu como prometi fiz uma reza pro espírito piriguético se acalmar um pouco, e apesar do dedo ter coçado pra digitar coisinhas com duplo sentido, indiretas e diretas, eu me controlei e não piriguetei!!! Chega né?! Por favor!

Então ontem sai com minha queridíssima amiga Furacão (que inclusive dedico um parentêses a ela, minha fã numero 1, que todo dia reclama comigo porque não atualizo o blog...rs).

Furacão que foi promovida a amiga Lanterninha!!! Não é nada disso que vocês estão pensando... Ela não foi parar na lanterna da lista de amigas não... Ela é a amiga que ultimamente tem me ajudado a ver uma luzinha no final do túnel, é a lanterninha que me guia no meio da escuridão e me mostra que nem tudo está perdido!!!

Fomos pra um programinha Luluzinha light. E contando a ela todo o meu histórico com o Dr. Psicho foi que comecei a me tocar.... Vou contar pra vocês também um resumo da ópera...

A gente se conhece desde que tínhamos 7 aninhos de idade. Ele era o menino mais pertubado do colégio, e era da minha sala. Como sempre fui grande e besta era o alvo preferido dele... Eu odiaaaaaaaava ele! Preferia ver o cão de carçolão do que ele... Como saí do colégio na 5ª série perdemos total o contato. E anos luz depois por meio do orkut ele me achou. Como ainda morava na Inglaterra, passamos a nos falar sempre via internet.

Quando voltei pro Brasil, continuamos a nos falar, e um belo dia dá um revertério na minha cabeça (com Toddynho na outra janelinha do MSN de diabinha...rs) e aceito o convite dele pra sair. Saímos, tomamos quase todo o estoque de cerveja do bar e adjacências, rimos horrores, conversamos... e no meio desse "recordar é viver" acabou rolando um beijo, e depois outro, e depois outro.... Só sei que saí de casa pra uma saidinha rápida e voltei com o dia amanhecendo...

Depois desse dia ele me mandava mensagens bonitinhas todos os dias! Quando me via no MSN dizia que tinha adorado me reencontrar, que foi uma coisa de louco, que amou meu beijo, que estava com saudades, etc etc... Era todo fofo! Eu tava achando tudo muito legal, mas sem me deixar empolgar...

Eis então que no dia da formatura dele eu fui lá pra festa, coisa e tal... Fui apresentada a mãe, pai, tia... Tiramos fotos... E quando vejo que a festa já tava mais amena e vou procurar por ele vejo que tinha uma piriguete bem no meio da cara dele! Fiquei possessa... Fingi que não era comigo, peguei minha bolsa e fui dar tchau... Fui me despedir, ele ainda tentou me agarrar, e do nada alguém o chama. Ele sai, fala com a pessoa, esquece que estava falando comigo, vai pra uma outra mesa e PIMBA! Beija outra! Quem ia ficar lá olhando e fazendo a contabilidade??? Eu mesmo não violão!!! Me piquei!

Depois desse episódio ainda recebi algumas mensagenzinhas bonitinhas e convites pra sair dele. Ele falou que estava bêbado, que não lembrava de nada, que era a formatura dele, blá blá blá... Resolvi dar uma segunda chance. Tudo parecia bem, quando um belo dia encontro ele na fila de uma balada com uma loiruda. Aí bebi ' pá esquecer môs pobremas ', fui unhada por Toddynho quando ela veio tomar o celular da mão da pessoa bêbada querendo ligar pra ele (rs) e ficou nisso.

Ainda recebi outras mensagens e convites, mas fui terminantemente proibida, com ameças de morte e tudo (rs), de aceitar qualquer um deles. E desde então não nos vimos mais até o tal domingo que a coisa degringolou toda!!!hehehehe

Só que aí é que mora o X da questão! Dessa vez ele não reagiu no day after como da última, e olhe que a coisa foi muito mais intensa... Não ficou fofo, não mandou mensagenzinhas, não ficou com conversinha de segundas intenções no messenger, não se impolgou com o vinho e a massagem (nem trata no assunto quando conversamos...) Então amiga.... miou! Azedou! Avinagrou geral!!! Tô achando que desse mato não sai coelho mais não...

O jeito é ficar sentada com a boca escancarada cheia de dentes esperando o próximo calo da minha vida chegar.... O Dito Cujo deve ter mudado de planeta, nunca mais soube notícias, Dr. Psicho voltou a sua forma original e me largou chupando dedo de novo.... Tá foda...

Minha amiga costuma dizer "Só acho quem me foda, quem me chupe tá difícil..." e eu rebato pra ela e termino esse post com essa "pérola": Não tô achando nem quem me foda, quanto mais.... Estado de coma totaaaaaaaaaaaal!!!!

Nossa Senhora das Loucas Solteiras em Estado de Coma rogai por mim!!!

P.S. - Adorei a idéia da Cruela, e estou seriamente tentada a fazer o que ela sugeriu.... A depender do nível de insanidade do dia... Quem sabe... Mas tá anotadíssimo viu Cruela??? Brigadíssimo!!!! hahahahaha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: