Capítulo de hoje: A espera de um milagre...

Opa... Peraê... Isso não é nome de filme???? Bom deixa pra lá....rs

Ontem a noite fui inventar de pegar uma inocente carona com uma colega do trabalho pra poder comprar o tal vinho, afinal convidar o cara pra tomar um vinho e aparecer sem ele não ia ficar muito bonito né?!

No meio do caminho ela me pede pra dar uma passadinha no shopping ao lado com ela, diz inclusive que lá poderá ter o vinho, mais opções, etc e tal... Como sou uma pessoa muito boazinha fui...

Só sei que essa passadinha rápida no shopping fez a gente rodar mais que peru. E pra piorar ainda acabei comprando um cinto... digo... uma saia nova e umas blusinhas. E pra fechar o pacote completo ainda sucumbi a tentação do sorvete de morango da Perini com chantilly..... E o pior de tudo... nesse roda roda acabei não indo à academia.... Sacanagem!

Bom, fui dormi com a consciência pesada né?!

Hoje não tinha muito o que fazer. Fiquei bestando na internet até miga Toddynho aparecer pra gente tricotar...

No meio desse tricô quem se apodera do meu lindo corpitcho mais uma vez???? Quem???? Ele!!! O espírito piriguético!!! De novo!!!! E aí resolvo mandar uma mensagem pra Dr. Psicho, tipo, reforçando o convite, mas com um leve toque de humor, pra não parecer pressão ou algo do gênero.

Faço um rápido brainstorm com Toddynho, minha amada mestra na arte de piriguetar, e depois de algumas pérolas eis que sai a "obra prima" das mensagens piriguéticas: "Oi Dr.! Vai deixar eu beber o vinho sozinha pra ele não virar vinagre é? Hahahahaha Bjão". Titubiei, fiquei com a mão gelada e suando... mas mandei!!! A mensagem foi mais direta do que um soco no olho, mas tudo bem, agora já foi!

Como diria minha mãe: Quem foi Naninha.... Gente nunca fiz essas coisas não... Tô desacostumada com esses surtos e esse espírito piriguético que não me deixa....rs

Mas uma coisa é fato, isso tudo não me deixou burra.... Se não tiver uma resposta eu tiro meu time de campo, entorno esse vinho sozinha ou guardo até aparecer alguém que queria dividi-lo comigo. Hay que pireguetar, pero perder la inteligencia jamás!!!!

E agora é ficar na expectativa pra ver o que acontece.... (Até eu tô doida pra saber quais serão as cenas dos próximos capítulos....rs)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: