Capítulo de hoje: Dia do Solteiro

Pois é galera, eu, você e todos os associados do bloco-do-eu-sozinho, já temos nosso dia pra comemorar!

Aliás, vamos combinar que a gente merece né?!.... deveria inclusive ser feriado nacional!!! Tá achando que a vida de solteiro é fácil é??? Esta vida a procura da noitada perfeita, indo em restaurantes badalados, barzinhos da moda, festas disso ou daquilo, batizado de bonecas... Isso é por demais estressante! (hahahahahaha)

Também corremos risco de saúde. Todos nós deveríamos ter o cardiologistas como nosso melhor amigo. Nunca pararam pra pensar em todos os riscos cardíacos a que estamos expostos??? O coração do solteiro está sempre aberto a novas aventuras e sobressaltos inevitáveis, assim como a mortes súbitas, taquicardias momentanêas, sintomas de enfarte, etc etc etc.... E o estado de coma???? Os leitos da UTI estão todos ocupados, a fila do SUS interminável... Ô senhor será que ficarei vegetando por muito tempo ou vou desencarnar logo???

Descobri fuçando na net (já disse que Sílvia também é cultura....rs):
"A América saiu na frente e lançou o "Guia do Solteiro", um manual de sobrevivência de utilidade incontestável que nos oferece verdadeiras pérolas de sabedoria. Diz que os solteiros estão sempre na moda porque destroem suas camisas e cuecas nas lavanderias e que comer pizza fria no café da manhã é o maior exemplo de liberdade deste estado civil. E glorifica esta condição argumentando que foi o escolhido por Jesus Cristo, Sherlock Holmes, Nietsche, Voltaire, Zorro, Batman, Pato Donald, muitos imperadores romanos e quase todos os papas."
E também que a Bjork declarou há pouco que "fechar a porta e ficar sozinha pode ser uma aventura espantosa"... (tem horas que espanta até demais... UI!).

Pois é, tem uma lenda ai dizendo que hoje as baladas vão bombar em comemoração a esse dia... Mas tô botando fé não... Todo mundo que eu liguei pra dar parabéns me perguntou se era sério que existia isso mesmo....rs Vou é pra missa que minha amiga me convidou... quem sabe não enxergo uma luz no fim do túnel né?!

Meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina, falando em luz do fim do túnel, hoje de tarde estava entretida com meus relatórios e planilhas e textos quando me adentra a sala uma coisinha linda de mô deuso. Muito simpática e educada que sou (ran-ran), abri logo os dentes e perguntei se podia ajudar. Ele muito simpático abriu os dentes dele também (alias que sorrisão!!!) e disse que era irmão do cara de coruja e estava passando na area e veio fazer uma visitinha (venha sempre amor, será sempre muito bem vindo!!!).

Infelizmente o cara de coruja não estava, ele até esperou um pouquinho, mas depois de alguns minutos de cara de ovni de ambas as partes (sim, sou a lesera em pessoa quando se trasta desse assunto) ele perguntou meu nome, agradeceu e foi embora... snif snif... Dois segundo depois veio meio mundo de piriguete me perguntar quem era.... HUNF! Nem respondi, fingi que estava numa ligação....hehehehe

Agora o negócio é fazer média com o cunhado.... Sim, porque vocês sabem, eu ADORO cara de coruja, meu colega de trabalho preferido!!! hahahahaha

Beijos e Feliz Dia do Solteiro a quem interessar possa....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: